18/02/2016

testei: paleta de sombras no. 5 - magic/koloss


Se tem um post que gosto bastante de poder vir aqui e compartilhar com vocês é este, em que eu conto minha satisfação com um produto nacional bom e acessível, de ótima qualidade, como é o caso da Paleta de Sombras no. 5 Magic, da Koloss, que mostro hoje por aqui.



Depois dos tons terrosos e dos neutros básicos, como preto, branco e cinza, a cartela de cores mais coringa no nécessaire feminino é, sem dúvida, aquela formada por variações de rosa. Esse é o caso da Magic, que é formada por 12 sombras que variam entre tons dessa gama, com um ou outro mais amarronzado/acobreado.





Usei bastante essa paleta e, sinceramente, sou só elogios pra ela, já que percebi:

  • Uma boa pigmentação - dá pra diferenciar bem cada tom;
  • As sombras são fáceis de esfumar e não esfarelam com facilidade;
  • Não achei que são tão macias assim, mas não chegam a ser super duras - as cintilantes são mais macias;
  • A embalagem em acrílico é bem forte e rígida - acho que protege bem o produto;
  • Vem uma quantidade boa de cada tom;
  • Gostei de ver que a paleta é "objetiva", ou seja, só tem o que a gente precisa mesmo: uma boa quantidade de cada sombra, dispensando espelhos e pincéis que costumam ser inúteis - pelo menos pra mim;
  • Preço nem tão amigo: pelo que vi, ela custa R$ 69,90 (em média), mas se a gente dividir esse valor pelas 12 sombras, cada uma sairia por R$ 5,82, o que é um preço legal, né?









Para fazer o make abaixo, usei um fixador de sombras (que, aliás, é da Koloss também e é amor pra vida de tão bom! Tem resenha aqui: link) e não senti que acumulou nas dobrinhas da pálpebra. Em mim, a duração média foi superior a 5 horas, inclusive nesses dias calorentos de verão.

Olha o resultado:









No geral, gostei muito desta paleta, acho que dá pra trabalhar legal com ela, criando looks para o dia ou para noite bem bacanas. Ah, sim, ela é a prima com preço mais em conta daquela gringa famosona! kkkkkkkkk

E aí, gostou? Você gosta de sombras em tons rosados? Conta pra mim!

Para saber tudo: 
Koloss 
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Marina Pontual29/2/16

    Que maravilhosa essa paleta, não sabia que era tão linda assim
    vou procurar

    ResponderExcluir
  2. Juliana Godoy de Moura3/3/16

    Adorei a paleta, comprei esses dias depois que vi sua resenha.
    Muito boa mesmo, virou um vicío, ahahahaha :)))))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...