15/02/2016

testei os três novos blushes minerais duo da mary kay: juicy guava, ripe watermelon e spiced poppy


Juro que fico de olhos bem atentos e que meu coração bate mais forte quando vejo que a Mary Kay tem novidades em maquiagem, como é o caso destes três duo de blushes minerais que mostro hoje por aqui, que Ana e eu conhecemos no Seminário da marca (post aqui: link), junto de outros lançamentos legais.



A proposta destes duos é muito boa, já que reúne em um único produto, um blush e um iluminador e, pra mim, não existe melhor dupla em maquiagem do que um bom blush como "base de cor para as bochechas" e um belo iluminador pra esfumar.


Juicy Guava, Ripe Watermelon, Spiced Poppy

Sou muito fã de produtos minerais, especialmente os em pó, pois, geralmente, contam com partículas finíssimas, que são perfeitas na hora de esfumar. E é justamente o que acontece com estes produtos da Mary Kay: eles são bem fácies de se trabalhar, pois depois de aplicar a cor, misturar tudo é mole esfumar o iluminador por cima, deixando um acabamento uniforme e natural no rosto.

São três novas cores de blush: Juicy Guava (coral aberto), o Ripe Watermelon (rosa clássico) e o Spiced Poppy (telha encorpado). Pra ser sincera, eu acho que esses tons dão certo em todos os tipos de pele, mas cada pessoa tem de ter em mente se o resultado é o que ela espera.

Digo isso porque estes duos são extremamente pigmentados, muito mesmo, e podem requerer uma boa dose de "esfumação" kkkkk em peles mais claras, como é o caso da minha. Por exemplo, o Spiced Poppy, ficou bem forte mesmo e, em minha opinião, acho que ele ficaria mais bonito em meninas de pele morena e negra.

Fiz os swatches no rosto pra mostrar pra você. Ah, só uma coisa: lembrando que passo bem mais produto do que usaria normalmente, pois só "carregando a mão", a cor do blush aparece na foto e, assim, você consegue ter uma noção exata da nuance. Eu não uso "tanto blush" assim pra sair na rua, tá? kkkkkkk... Olha só:

RIPE WATERMELON





JUICY GUAVA





SPICED POPPY





Bonitos, né?

Em mim, a duração foi muito boa - superior a 5 horas - e, apesar de o produto ter perdido um pouco de intensidade depois desse período, não senti necessidade de reaplicar.

Outro ponto que quero comentar com você antes de terminar esse post é que estes duos fazem parte daquela proposta mega bacana da Mary Kay, onde você compra apenas o refil e encaixa no estojo.





O legal disso é que quando acaba, você só repõe o refil e não gasta tanto assim, né? Ah, tudo fica bem firme e preso, já que o estojo conta com um imã potente.



Mas, agora, me conta, você gosta das maquiagens da Mary Kay? E destes blushes, gostou? Fala aí!

Para saber tudo:
Preços sugeridos: blush mineral duo R$ 55,00 cada; mini estojo compacto: R$ 52,00 (vazio).

Mary Kay Brasil
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Ain que pele de pêssego adorei esses blushes e em Mary Kay podemos confiar....hehehehehe ★✩♡♡

    ResponderExcluir
  2. Selma Regina da Silva29/2/16

    Que maravilhosos, quero muuuuitttoooo

    ResponderExcluir
  3. Paola3/3/16

    Genteeeee, muito lindos
    amo MK <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...