29/02/2016

testei: ampola brilliant, vitamino color a.ox/l'oréal professionnel


Há quinze dias, a gente testou um novo produto da linha Vitamino Color A.Ox, de L'Oréal Professionnel: a ampola de brilho Brilliant.

De acordo com a marcaessa ampola é indicada para todos os tipos de cabelo, deixando-os com 4 vezes mais brilho desde a primeira aplicação. E a boa notícia é que seu uso não é limitado para cabelos coloridos, age incrivelmente nos outros tipos de cabelos também.

A fórmula de Brilliant combina Silexium, um amplificador de luz composto por dois ativos - silicone e agente catiônico - para um resultado de extrabrilho, e Bio-A.H.A, um ácido que penetra na fibra capilar, alinhando as cutículas e deixando a superfície uniforme, radiante e polida. Como resultado, Brilliant proporciona quatro vezes mais brilho desde a primeira aplicação


A tecnologia inovadora
Brilliant proporciona uma textura de hidra-emulsão, menos fluida do que a água, com um toque único. Em contato com o cabelo, depois de uma massagem mecha a mecha, a emulsão líquida se transforma em um mousse leve, favorecendo o condicionamento e o desembaraço do cabelo, devendo ser usada após a máscara ou o condicionador. Brilliant amplia o brilho do cabelo ao envelopar suavemente a fibra capilar. Sua composição não alcoólica é responsável por não ressecar os fios. A fragrância é inesquecível, com uma essência de frutas que surpreende, oferecendo uma experiência sensorial envolvente
.

Essas ampolas só serão encontradas em salões e podem ser solicitadas no serviço ESCOVA BRILLIANT, com preço sugerido de R$ 70,00.

NOSSA EXPERIÊNCIA

A convite da L'Oréal Professionnel e do Studio W, nós experimentamos o serviço de Escova Brilliant  e podemos dizer que gostamos muito da experiência.

O salão escolhido pela marca, foi a unidade do Shopping Iguatemi do Studio W e lá os profissionais começaram lavando nossos cabelos com o shampoo da linha Mythic Oil, logo em seguido aplicaram a máscara (da mesma linha) em todo o comprimento dos fios; logo em seguida, sem enxaguar os fios, foi aplicada a ampola de brilho, mecha a mecha, nos cabelos ainda úmidos, deixando agir por 5 minutos. 

Depois, nossos cabelos foram enxaguados e finalizados com um protetor térmico para proceder à escova.

Ah, e não estranhe não, de acordo com informações da marca essa ampola deve ser aplicada por cima da máscara ou condicionador.

Adorei o resultado, pois nossos cabelos ficaram super brilhantes mesmo e esse efeito durou até dois dias depois da aplicação, que é o quanto aguentamos sem lavar os fios, rs! O cheirinho também é uma delícia, gente, de se apaixonar mesmo, um aroma frutado muito bom, que fica um bom tempinho nos fios.

Achamos que é um produto que vale muito a pena ser experimentado, mas queremos deixar claro que em cabelos escuros, ruivos como os nossos, e lisos, os efeitos aparecem mais; em cabelos loiros e cacheados o efeito é tímido.

Olha o resultado aí:


A Mirian quis deixar os fios beeem lisos pra ver o resultado de brilho.
Aqui, a luz é artificial, sem flash, e dá pra ver super bem como os fios brilham.

luz artificial sem flash

luz artificial com flash

luz artificial com flash


A Ana escolheu deixar o cabelo mais cacheado, em uma escova modelada, mas ainda assim dá pra ver o brilho, evidentemente, com um pouco menos de intensidade que no cabelo da Mirian acima.
Foto tirada com luz artificial sem flash.

luz artificial sem flash

luz artificial com flash

luz artificial com flash
O hair stylist que nos atendeu no Studio W foi o @betofortes73 (Instagram), bem profissional e atencioso. Muito Obrigada :-)
Gostamos muito desse serviço e achamos que o custo x benefício vale muito a pena, pois como dissemos, dá pra ver mesmo o brilho nos fios, por vários dias.

E você, quer testar esse booster de brilho? Conta pra  gente!

Para saber tudo:

L'Oréal Professionnel

Site: link; Facebook: link

SAC: 0800 701 7237

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda, demais imagens divulgação. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Aline29/2/16

    Meninas, arrasaram nos cabelos. Muito brilho mesmo
    Eu sou loira e quero testar, sei que o loito é mais difícil pra brilho mas mesmo assimo vejo diferença om vários produtos, não é intenso mas é mara
    beijos

    ResponderExcluir
  2. sempre arrasando ainda vou ter coragem de pintar o meu desta cor !

    ResponderExcluir
  3. Selma Regina da Silva3/3/16

    Lacraram total!!!!!!
    Querooooo essa escova, vou pedir pra minha cabeleireira
    Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...