29/02/2016

quatro novos batons na linha color trend, da avon: coral curtição, laranja energia, rosa vibrante e vermelho cereja #swatches



Sinceridade, gente: os batons da linha Color Trend, da Avon, estão entre as minhas primeiras opções quando eu abro a gaveta da penteadeira em busca de um acabamento hidratante/cremoso, como é o caso destes quatro novos batons, que mostro hoje por aqui.



Sim, eu sei que o batom matte é paixão nacional - eu também sou louca por eles - mas como meus lábios são super sensíveis, tem dias em que é praticamente impossível pensar em usar algo muito seco.


Nessas horas, eu caio de boca nesses da Avon, primeiro porque, por conta da embalagem branca, eles são super fáceis de achar rapidamente e, segundo, porque que sei que vão deixar uma sensação confortável nos lábios, sem escorrer.


rosa vibrante, coral curtição, laranja energia e vermelho cereja

Para esta temporada calorenta de 2016, a Avon lançou quatro tons lindos, vibrantes na medida certa e que deixam qualquer make-up mais alegre. São eles Coral Curtição (mistura certeira de rosa e laranja, em um fundo branco); Laranja Energia (como o próprio nome já diz, é um tom aberto e ácido); Rosa Vibrante (rosa com uma boa dose de azul na fórmula, quase beirando o lilás) e Vermelho Cereja (bem pouco de vermelho e bem mais de rosa, um dos meus tons favoritos).


rosa vibrante, coral curtição, laranja energia e vermelho cereja

Neste período de férias x calor, usei muito estes batons em meu dia a dia e até nos momentos de lazer na piscina. Sei lá, acho que eles têm uma vibração boa, que super combina com esse clima de verão. Olha aí e me diz se eles não transmitem muita alegria:

CORAL CURTIÇÃO





LARANJA ENERGIA





ROSA VIBRANTE





VERMELHO CEREJA





Pra quem se interessou, eles estão à venda no catálogo da Avon, pelo preço de R$ 10,90 cada.


Mas, agora, me diz: você gosta dos batons da linha Color Trend? Conta tudo!

Para saber tudo: 
Avon
SAC: 0800 708 2866 
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Folheto virtual: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Marina Pontual29/2/16

    Gente, gostei de todas as cores. tb gosto muito de batom hidratante esses da Avon são muito bons. Não tinha visto ainda os swatches, vou correndo ver o catálogo. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. as maquiagem avon são otimos e domina-o mercado em vendas tem preço p todo bolso !!

    ResponderExcluir
  3. Paola3/3/16

    Avon arrebentou com essas cores hein

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...