29/02/2016

meu look bleu, blanc, rouge [azul, branco e vermelho] na degustação de brilliant, da l'oréal professionnel, no studio w do shopping iguatemi


Não sei se foi inspiração por conta do convite da L'Oréal Professionnel, marca francesa que adoro demais e que tem produtos incríveis, ou por conta do dia nublado com perfume francês, mas quando Ana e eu fomos ao Studio W do Shopping Iguatemi, participar da degustação da ampola Brilliant (resenha completa aqui: link), quis montar um look simples, minimalista... e foi assim que surgiu essa composição em bleu, blanc, rouge, ou seja, azul, branco e vermelho, as cores da bandeira francesa.



Gosto da França e demais de Paris, mas não sou assim de me deixar levar por isso e, pra ser sincera, acho que foi só uma pontinha singela de inspiração que tive nesse dia, nem de longe quero parecer esnobenta.

Assim, escolhi um vestido de alfaiataria bem basiqueto, mas que é muito confortável e que tem um corte excelente. Aliás, meninas, se vocês procuram peças de alfaiataria bacana, em um loja do tipo fast-fashion, deixo a dica pra olhar sempre a Luigi Bertolli. Pra mim, o corte lá é divino, a costura é impecável, o caimento valoriza demais o corpo e os acabamentos são muito bons. Fora que a loja tem peças legais, que fogem do lugar comum, sabe?





Nos pés, vocês sabem, optei por minha sandália amor eterno deste verão, a branquinha da Vizzano, que é linda e confortável. Sim, gente, eu sei que ela apareceu em vááários looks por aqui, mas sabe quando você se apaixona de verdade por uma coisa e quer usá-la todos os dias? Comigo foi isso que aconteceu com essa plataforma (acho que vou usar a vida inteira!).




Pra arrematar o look, como era um dia tranquilo, onde seria mimada pela L'Oréal e pela equipe do Studio W (tks, Beto Fortes!), escolhi uma bolsa pequetita, essa em modelo satchel, que é vermelhinha e que tem uma pegada levemente punkzinha. Sabe, curto demais ela, apesar de que não cabe muita coisa dentro - e olha que eu adoro carregar o mundo.



No make, pra deixar tudo na pegada clássica, optei por um batom vermelhão, lápis pretinho na linha d'água e, claro, muita máscara para cílios. É uma maquiagem básica, mas que sempre funciona pra mim.



Ah, claro, como o evento era para experimentar um ampola que promete oferecer muito brilho ao cabelo, a Brilliant, vocês devem ter percebido que meu cabelo está "puxado", né? Fiz um escovão pra ver o resultado do produto e super aprovei, viu?! Olha aí e me diz se você aprova também:





Aprovado, pessoas d'O Avesso? E o look, aprovado também? Contem pra mim, vou adorar saber!

De bandeja:

Look: vestido Luigi Bertolli, sandália Vizzano, bolsa Santa Lolla para C&A.

Veja nosso vídeo com a coleção de inverno da Vizzano: link
Veja nosso vídeo com a coleção de inverno da Santa Lolla: link

Bijuterias: Morana, acervo e 25 de março (post aqui: link).

Make: BB Cream da Clinique, cor 01 (post aqui: link), pó compacto Natura Aquarela; Bronze Splendor pó compacto efeito bronzeado Eudora (post aqui: link); máscara para cílios Big & Illusion, da Avon (post aqui: link); lápis delineador preto da Estée Lauder; correção de sobrancelhas com produtos da quem disse, berenice? (post aqui: link), batom Ruby Woo, da M.A.C.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Selma Regina da Silva3/3/16

    amei tudo nesse look
    jamais teria pensado em combinar cores desse jeito, lindaaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...