18/02/2016

meu look com o vestido bolota no almoço especial de confraternização de o boticário


Sabe uma coisa: sou doida por bolinhas! Pera, acho que não bolinhas, mas poás em geral, pra usar o termo da "moda". Amo bolotas, pontinhos, bolas médias... enfim, acho que sendo uma print com coisinhas redondas, tô dentro!



Por isso, na hora em que vi esse vestido na Renner, soube que ele tinha de ser meu (e olha que o preço nem foi tão amigo assim, pelo que me lembro...). No dia em que comprei, saí da loja levando, toda feliz, meu vestido, que na hora ganhou o apelido ~carinhoso~ de bolota! E, olha, o bolota me ajudou muito em uma situação inusitada!



Foi assim, Ana e eu recebemos um convite diferentão e todo misterioso, pra viver uma experiência inédita com O Boticário. Nós duas pensamos que seria o lançamento de alguma coleção nova e talz, mas... quando chegamos no local, era, simplesmente, o almoço de confraternização de fim de ano que, pela primeira vez, convidou blogueiras super selecionadas pra dividir com eles as alegrias de mais um ano de conquistas, que foi o ano de 2015.


a Ana no almoço


algumas das delícias

Não sei vocês, mas eu, nessas horas em que sou pega de surpresa, em que nem imaginava que o evento seria tão top assim, agradeço secretamente a Santa-Padroeira-das-Consultoras-de-Moda que nos diz que quando não sabemos como será o ambiente de um compromisso, a melhor pedida é apostar no clássico. Mesmo sem saber, foi justamente isso que fiz, mas acho que optei por jogar um pouco de bossa no look.



Escolhi um vestido mais formalzinho, arrematei com minha sandália branca da Vizzano que é meu amor eterno deste verão e que conversa super bem com as bolotas do vestido e, pra finalizar, escolhi uma bolsa amarela, que apesar de ser chamativa, combina muito bem com o azul marinho do vestido.







Seguindo essa linha de segurar o lado exótico que reina em mim, optei por bijus mais simples e por um batom levemente impactante, ou seja, o Heroine, o roxo mais famoso do mundo! hehehe!



No final das contas, acho que esse look super funcionou para o almoço, que foi um momento ótimo de reencontrar pessoas queridas de nosso dia a dia, que trabalham no Grupo O Boticário.



Além de valorizar demais nossa presença, O Boti ainda nos presenteou com uma experiência única, com um almoço que foi pura diversão, com o Kitchen Dub Experience (saiba mais aqui: link). Foi muito legal porque esse "grupo gastronômico" faz um verdadeiro happening, um show culinário, preparando nossa comida ao vivo, em um palco, regado a uma boa música. Juro, gente, foi demais!





Ah, e sabe? No final do dia, ainda fui com a Ana conferir o vernissage da exposição "O Acervo em Transformação", no MASP, que ainda está em cartaz e que é uma oportunidade única de ver as obras do acervo expostas em cavaletes de acrílico, estrutura de apresentação concebida por Lina Bo Bardi, em 1968, que faz com que seja possível ver pela parte de trás - e de pertinho - os quadros, esculturas... imperdível!



Mas agora, me conta: você também é louca por bolinhas, bolotas, bolões? Fala aí!

De bandeja:

Look: vestido Renner, sandália Vizzano, bolsa Fellipe Krein.

Bijuterias: Morana, acervo e 25 de março (post aqui: link).

Make: BB Cream da Clinique, cor 01 (post aqui: link), pó compacto Natura Aquarela; Bronze Splendor pó compacto efeito bronzeado Eudora (post aqui: link); máscara para cílios Big & Illusion, da Avon (post aqui: link); lápis delineador preto da Estée Lauder; correção de sobrancelhas com produtos da quem disse, berenice? (post aqui: link), batom Heroine, da M.A.C.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. muiyo lindo esse look. Esse vestido é realmente a sua cara. Os acessórios fizeram uma composição perfeita. Mas, me tira uma dúvida: as bolotas te emagreceram ou você emagreceu? Beijos linda Mirian.

    ResponderExcluir
  2. Aline29/2/16

    que look mais lindo, bem estilo que eu gosto
    esse vestido lacrou total

    ResponderExcluir
  3. Márcia Silva3/3/16

    Divaaaaa, amo seus looks, são super inspiradores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...