13/01/2016

um pouco sobre a coleção de karl lagerfeld para riachuelo



Apesar de seu jeito meio metido - como muitos no "mundo da moda", devo dizer - sempre admirei muito o trabalho de Karl Lagerfeld, principalmente por toda a revolução que ele promoveu à frente da Chanel, sem perder o DNA da label, assim como por sua atuação como diretor criativo da Fendi, outra grife bacana.



Por isso, estou bem curiosa para ver - com meus próprios olhos e mãos - a nova coleção do czar, que chega a 143 unidades da Riachuelo em abril.

Reunindo 75 itens, com preços que variam entre R$ 49,90 e R$ 399,90, segundo informações da fast fashion, a coleção tem como destaque as peças em couro ecológico, o macacão em jersey e as camisetas com estampas bem-humoradas que são a marca registrada do estilista. Os gadgets, como capas de celular, e as bolsas trazem prints divertidos, caso da gata Choupette, e prometem se tornar hit da temporada. "

De acordo com Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo, a escolha para essa colaboração surgiu porque "Karl Lagerfeld é um dos nomes mais importantes da moda mundial, um gênio criativo que pensa a frente de seu tempo e que sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber."

Bem, enquanto abril não chega para a gente conferir as peças de pertinho, que tal dar uma espiada nas imagens dos acessórios? Por enquanto, é tudo que temos, tá? Olha só:











E aí, curtiu essa prévia ou vai esperar a coleção inteira pra ver se ela empolga? Conta pra mim!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e análise crítica produzidos pelo O Avesso da Moda, imagens e demais informações fornecidas pela marca. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Eu adorei essa bolsa do gatinho *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/1/16

    Preciso dessa bolsa, afinal sou uma gateira de Responsa heheeh
    Sorte da Choupette, gatinha do Karl Lagerfeld, já pensou que felina mais princesa?
    Paty ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...