15/01/2016

[swatches nas unhas]: coleção de esmaltes I love verão/nati


Sempre achei fofinha uma tirinha, dessas de jornal, que mostrava uma disputa entre as cores de esmaltes, na qual o esmalte vermelho sempre saía vencedor na disputa pelo coração da mulherada.

É fato, gente, que quando tem um esmalte vermelho na área, na maioria das vezes, ele é o primeiro a ganhar nosso coração, né? Por isso, dá pra imaginar qual foi nossa reação ao ver a linda coleção da Nati, a I LOVE VERÃO, composta por cinco esmaltes, sendo que quatro deles estão dentro de uma cartela de tons avermelhados, ora puxando mais para o coral, ora puxando mais para o rosa, mas todos com seu "tanto" de vermelho.



Além desses tons "de sangue", a coleção conta ainda com um nude lindo, daqueles que, em mim, funcionou como se "apagasse" as unhas das mãos, sabe?

Com acabamento cremoso, estes produtos contam com desodorante colônia na fórmula, fragrância da marca que está presente em todos seus esmaltes e que fica mais evidente depois que secam.



Para fazer os swatches deste post, apliquei duas camadas de cada esmalte e achei que a cobertura e a secagem foram ótimas. Não usei top coat e a esmaltação foi bem fácil, já que o pincel é do tipo flat e conta com muitas cerdas, que segundo a Nati, seguem padrões internacionais. Ah, a duração média foi de 4 dias sem lascar. Boa, né?



Mas... vamos aos swatches?

CALOR NO CORAÇÃO



PARAÍSO TROPICAL



BRISA DO MAR



AREIA QUENTE



CORPO DOURADO



Pra fechar, pra mim, verão é sinônimo de praia e uma das mais lindas fica na Península do Maraú, na Bahia. Assim, como fundo usei neste post as lindíssimas ilustrações do livro "O universo mítico de Hector Julio Paride Bernabó, o baiano Carybé", o artista argentino, de coração baiano, que soube retratar com leveza e bom humor o jeito baiano de ser. Fica a dica desta obra, que é imperdível!


livro "O universo mítico de Hector Julio Paride Bernabó, o baiano Carybé" - Museu Afrobrasil

E você, gostou dessas novidades? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Para quem se interessou pelos esmaltes da coleção I Love Verão, eles já estão à venda, pelo preço sugerido de R$ 2,60 (cada). Infelizmente, eles não são 3free.

Nati
SAC: 15 3334-1400
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Loja Virtual: www.lojaafetiva.com.br

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...