08/01/2016

swatches nas unhas: 3 cores que são a cara do verão/dna italy


Hoje vou mostrar os swatches de três esmaltes da DNA ITALY que são a cara do verão. Assim como aconteceu com quase todas as marcas, que trouxeram suas versões de neon para esta temporada, o acabamento destes da DNA também é beeem aceso!


Acho que tem muita gente que ama essas cores e adora usar esse tipo de esmalte, principalmente nas praias e piscinas. Mas acho que também há pessoas que, assim como eu, amam cores vibrantes, mas optam por usar um esmalte neon mais discreto, como roxo ou azul.



Pra fazer os swatches deste post, usei duas camadas e não utilizei top coat. Achei a pigmentação bem boa e, se você quer uma esmaltação rápida, dá pra aplicar uma camada só. Achei a durabilidade bem bacana, 4 dias sem lascar, e também gostei bastante que dois deles têm um pouco de shimmer (brilho). Outro ponto positivo é que todos são vitaminados com D-Pantenol e contam com secagem rápida.

Vamos conferir os swatches e mais detalhes de cada um?

PINK
Este esmalte faz parte da coleção Fantasy Color da linha Nail 9Free,  que segundo a marca, isso quer dizer que todos os esmaltes são livres de Tolueno, Formaldeído, Resina de Formaldeído, Cânfora, Parabenos, DBP, Petrolatos, Níquel e Cádmio. Além disso, todos os esmaltes foram formulados para minimizar o surgimento de alergias.

A coleção conta com 29 cores e a gente recebeu a PINK que, como o nome já diz, é um rosa neon cremoso.



Olha só como fica nas unhas:


HAVAÍ
BORA BORA
Estes dois esmaltes fazem parte da coleção Paradise Alto Verão, que foi inspirada nas praias consideradas as mais belas do mundo.

A coleção conta com 8 cores que se dividem entre acabamento neon e fosco. Nós recebemos duas cores neon, a HAVAÍ (roxo claro) e a BORA BORA (laranja com fundo rosa), que também contam com aqueles brilhinhos lindos que falei lá em cima. Estes não são hipoalergênicos... que pena!




Olha só como ficam nas unhas:


  

Bom, nem preciso falar que meu preferido é o Havaí, né? Que roxo mais fofo!




E você, gosta dos esmaltes da marca? Qual é sua cor favorita? Conta pra mim!


Para saber tudo:
Preços sugeridos: Pink (coleção Fantasy Color, Nail 9Free): R$ 5,50; Havaí e Bora Bora (coleção Paradise Alto Verão): R$ 3,50.

DNA ITALY
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda, demais fotos Gshow. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Cores lindas!
    Adorei as duas primeiras

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...