26/01/2016

testei: máscara turbo duplo impacto/eudora #oavessorecomenda



As promessas são boas e quando é a Eudora que conta pra gente, a respeito de sua nova máscara para cílios, eu me empolgo e corro pra experimentar... e foi isso que eu fiz com a Máscara Turbo Duplo Impacto, que mostro hoje por aqui.



Olha só os benefícios que a marca promete oferecer: 


  • 15x mais volume
  • Alta definição
  • Efeito de cílios postiços


Mas, pra mim, sem dúvida, o grande diferencial desta Máscara é que ela vem com dois aplicadores, ou seja, em uma ponta um micro pincel para os cílios inferiores, que alcança até os menores cílios, definindo e alongando, sem borrar; e, na outra ponta, um pincel para os cílios superiores, com cerdas que agarram os cílios, deixando-os bem definidos, penteados, curvados e alongados.


aplicador para cílios superiores


aplicador para cílios inferiores

Vocês me conhecem e sabem que eu não sou fã de produtos 2 em 1, mas na Turbo Duplo Impacto eu consegui perceber um benefício e uma inovação reais, já que ela conta com esse aplicador para os cílios inferiores e eu, honestamente, não tinha conhecimento de outra máscara nacional que se preocupasse com isso - mas conheço uma gringa bem boa, kkkkkkkkkkkkk. 

Achei bacana demais perceber essa preocupação da Eudora e achei mais legal ainda o fato de ela ter montado um produto com dois aplicadores, ou seja, tenho um pincel para os cílios superiores E OUTRO para os cílios inferiores, não precisei abrir mão de um ou outro e não precisei gastar mais $$$$ comprando duas máscaras.


usando a máscara - o batom é o Bordô Magnético, também da Eudora

Agora, falando sobre minha experiência de uso, se eu já era fã da Turbo 5.0 (declarei meu amor a ela neste post: link), imagina se eu não curti demais a Duplo Impacto? E, gente, que fique claro: NÃO É PUBLI, eu testei e gostei MESMO do produto porque:

  • Deixa os cílios bem definidos e separadinhos;
  • Oferece muito volume - mas, claro, na real, não observei 15x mais;
  • É fácil de aplicar e tanto o aplicador superior, quanto o aplicador inferior, atinge bem os cílios mais finihos;
  • A consistência do produto é mais para grossa que para fluída;
  • Resultado visível logo na primeira camada;
  • Acho que não precisa passar uma segunda camada, mas se você aplicar, os cílios vão grudar um pouquinho, por isso, recomendo penteá-los depois com um pincel limpo, específico para esse propósito (aqueles que vêm em estojos de pincéis, sabe?);
  • Não é à prova d'água - eu preferia que fosse - e, por isso, carimba a pele, principalmente nestes dias quentes de verão;
  • Preço amigo: R$ 35,99.


Olha aí o resultado:









Resumindo: ela é boa pra caramba! Se você procura uma máscara legal, que cumpre o que promete, recomendo, de coração, a Turbo Duplo Impacto da Eudora!

Mas, agora, me conta: você gosta das máscaras da Eudora? Fala aí!

Para saber tudo:
Eudora
SAC: 0800 727 45 35
Loja virtual: link; Site: link; Instagram: link; Facebook: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. nossa ameii essa mascara realmente um produto que faz o q promete ameii!bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula de Sousa29/1/16

    Finalmente achei uma resenha sicera, amo o blog de vocês!!!!! bjk

    ResponderExcluir
  3. Selma Maria da Silva Gomes2/2/16

    eu comprei e estou amado, meninas, muito boa mesmo
    adoro as dicas de voceis

    ResponderExcluir
  4. Drika Simone8/2/16

    Que bacana heim, sou apaixonada pelas maquiagens Eudora. Esse rímel quero mutio pra mim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...