18/01/2016

testei: cápsulas fortificantes/natura plant #oavessorecomenda

::::: por ana herrera :::::

Hoje vou contar minha experiência de uso com mais um lançamento bem bacana para cabelos, as Cápsulas Capilares Fortificantes de Natura Plant.




De acordo com a marca, essas cápsulas contam com um poderoso complexo composto por uma mistura de silicones, que promete reparar a estrutura interna dos fios desde a primeira aplicação. É um produto indicado para tratamento intenso diário, que ajuda na formação de um escudo protetor nos cabelos enfraquecidos, deixando os fios mais fortes e com quatro vezes menos pontas duplas. Deve ser utilizado do comprimento às pontas, para cabelos secos ou ressecados, evitando a raiz.




Já falei algumas vezes que, no ano passado, fiz um descoloração no cabelo e que seu efeito  "nocivo" está quase no fim, mas ainda tenho algumas pontinhas bem ressecadas por aí; por isso, adoro esses produtos que prometem dar uma melhorada nesse problema.




Eu usei diariamente por, aproximadamente, 15 dias, e notei que as pontas de meu cabelo ficaram, sim, mais macias e bem menos ressecadas. Achei o produto bem eficiente. Abaixo, deixo as características que observei e os principais resultados que percebi em meu cabelo:


1. Embalagem prática: é só torcer e partir a pontinha para que todo o produto saia da cápsula.


2. A consistência é de um óleo bem fluído e achei que é super bem absorvido; não fica nada melequento e nem pesado.


3. Devido a essa consistência leve, nada gordurosa e embalagem prática, acabei usando muito no carro (com farol fechado, hein, gente!) já que as mãos ficam bem sequinhas e a gente não fica com aquela vontade de lavar, sabe?


4. O cheirinho é um delícia.


5. Achei que a quantidade para meu cabelo foi certinha, não sobrou nada, isso porque ele é fino (não tem muito volume). Acredito que cabelos volumosos precisem de duas cápsulas.


6. Percebi que o efeito é imediato mesmo, assim que a gente passa, as pontas ficam bem macias e sedosas, além de bem brilhantes.


7. Não percebi se há melhora nas pontas duplas porque estou livre desse problema, mas, sim, notei que o cabelo fica bem menos embaraçado.


8. Gosto bastante de usar no dia em que tinjo os cabelos, já que os fios ficam mais ressecados e as pontas mais "espichadas".


9. Outro ponto positivo é que esse produto ajuda a amenizar o frizz, principalmente, depois do secador e da chapinha.





Gostei muito do resultado e achei que é um produto que cumpre o que promete. Sem dúvida, ele melhora muito a aparência ressecada das pontas.


E você, gosta desse tipo de produto? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 37,40, em promoção por R$ 27,90, embalagem com 30 cápsulas de 0,35 ml cada.

Natura
Rede Natura:
link
Site: link; Facebook: link; Twitter: link.

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda, demais imagens divulgação. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Fernanda21/1/16

    Queria mutio saber a opinião de vocês sobre essas bolinhas, fiquei vom vontade de compra. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito. O efeito melhora a longo prazo, mas no primeiro dia que usei senti o cabelo com mais brilho e mais macio.

      Excluir
  2. Drika Simone8/2/16

    Menina, também amei demais essas cápsulas, parece que elas dão uma recuperada boa nas pontas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17/2/16

    nao gostei pelo preço,e nao vi bons resultados muito pequenas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...