18/01/2016

meu look: jeans destroyed + quimono + mocassim tipo dockside

::::: por ana herrera :::::

Se tem duas peças de roupa que eu adoro são quimono e calça jeans destroyed, por isso elas aparecem com certa frequência em meus looks. Agora, combinar as duas com um sapato básico, confortável e com uma pegada fashion, ah, isso foi "desafio do fim de semana".




Não sei se você é assim, mas gosto de experimentar muuuuitas roupas e fazer várias combinações pra ver o que fica legal na frente do espelho.
 



Nesse dia, escolhi meu mocassim azul, ao estilo Dockside, da Bottero, pra fazer parte das combinações, mas pensei, "sei não se vai ornar, é um azul muito vibrante e por isso pode ser o ponto central de toda a produção, pode ser que não converse muito com o qu
imono colorido e com o jeans destroyed".



Quando misturei tudo e conferi o resultado no espelho, gostei bastante porque além de confortável, achei que as peças combinaram super e o look ficou bem alegre e colorido, sem ficar pesado.







Usei este look pra conferir as liquidações do shopping e, por isso, fui de mochila, que é boa pra carregar as compras, rs! E acho que super combinou porque a cor é neutra e fez um contraste bem bonito com o sapato azul.




Agora falando um pouco mais sobre o mocassim, que pra mim tem a cara do verão, acho que é um tipo de sapato bem democrático e que combina com várias peças, desde um vestido florido bem romântico até com um shorts jeans descolado. Pra mim, ele não funciona naquelas combinações básicas, tipo um jeans comum e um camiseta. Gosto sempre de combinar peças que deixem o look mais moderno e feminino, já que esse modelo é bem masculino.

No rosto, usei um make simples, com BB Cream, lápis colorido nos olhos e batom líquido matte na cor capuccino, que adoro. E como o look já tem muita informação de moda, usei um brinco em uma cor mais discreta.








E você, gosta desse tipo de look? Conta pra mim!


De bandeja:

Look: Regata
C&A, quimono e calça Riachuelo, sapato Bottero, mochila Marisa, brinco 25 de março.

Make: BB Cream M.A.C, cor light, máscara para cílios Big & Illusion, da Avon (post aqui:
link); lápis para olhos, cor turquesa de O Boticário, (post aqui: link); correção de sobrancelhas com produtos da Maybelline (vídeo aqui: link), batom líquido matte da MaxLove, cor Soft.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Soraya Leite21/1/16

    Que linda, Ana!! Adoro seus looks e suas indicações, já comprei tanta coisa que você mostrou aki...... quero muito um mocassim assim

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/1/16

    Lindo mocassin

    ResponderExcluir
  3. Camila Lopes21/1/16

    Esse kimono ainda tá vendendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem? Não, infelizmente, ele não está mais à venda. Bjos!

      Excluir
  4. Selma Regina Silva8/2/16

    Lacrouuuu, linda demais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...