04/01/2016

destaques do insta e do snap: a nivea doll nina; gift da l'oréal paris, herbal essences e da nivea; seleção de produtos marchetti e toque de natureza para strobing; mini-férias no novotel center norte


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Nas últimas semanas, os destaques ficaram por conta de:



Ô coisa mais cute essa Nina, a boneca criada pela Nivea pra alertar as crianças sobre a importância de usar protetor solar. Quando exposta ao sol, ela fica vermelhinha e só volta ao normal quando é aplicado o protetor. Quem comprar o pack promocional Nivea Protect&Hidrata FPS 50, de 200 ml, leva pra casa essa fofucha gratuitamente. Ah, além da Nina, tem também o Lipe, um bonequinho todo lindão! Adoramos! 



Partiu, viajar! hihihi! Gift fofo da L'Oréal Paris desejando uma ótima viagem até 2016! Adoramos demais!



Feliz Natal mais fofo que chegou por aqui enviado pela Herbal Essences. Ah, pra quem curte os produtos da marca, até o fim do mês, rola uma promo joia no Pão de Açúcar e na rede Minuto: quem comprar qualquer condicionar da Herbal, leve de graça o shampoo. Bom, né? 



Que delícia! Votos de boas festas com aquele cheirinho maravilhoso da Nivea! Adoramos!



Olha que seleção bacana da Marchetti/Toque de Natureza para fazer um make com a técnica de strobing (lembra de nosso post? Mostramos um tutorial pra pele oleosa, aqui: link). Os produtos são: sombras e pigmentos soltos, sombra em creme, iluminador facial e um duo de bronzer lindão! Perfeito pra virada, né? Adoramos!



Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...