30/12/2015

[swatches nas unhas] esmaltes da coleção glamour/impala #anonovo



Rosa pro amor, branco/prata para a paz e amarelo/dourado pra chamar fortuna... Quantas vezes você já ouviu que é bom usar a cor certa na virada do ano quando se quer atrair coisas boas? Pois então, nada impede que você invista nesses tons nas unhas, principalmente quando se trata de 3 esmaltes lindos, da coleção Glamour, da Impala, que mostro hoje por aqui.





Acho que comentei nos últimos posts, que estou um pouco cansada de esmaltes com acabamento metalizado/perolado e que ando em uma vibe de cremosos fofinhos, né?! Mãããssss, apesar disso, curti muito o efeito cromo destes três produtos da Impala e sabe por quê? Porque não ficam com aquele brilho excessivo, gritante e chamativo demais! Eu diria que eles têm um brilho chique, levemente acetinado, que dá gosto de ver.

Mesmo com seu pincel flat – muito bom, aliás – acho que as cerdas ficaram levemente marcadas no resultado final, mas foi tão pouquinho, que não chegou a me incomodar nem um pouco; pelo contrário, o acabamento é bem bonito, viu?

Peraí, acho que melhor do que falar é ver como cada um ficou nas unhas, né? Lembrando que em todos apliquei duas camadas e não finalizei com top coat. A duração foi ótima – superior a 4 dias – mesmo digitando e realizando as tarefas domésticas! OK, então, vamos lá!

ROSÉ



SILVER



GOLDEN




ele fica lindo no sol, né?

E aí, curtiu? Conseguiu decidir qual é a cor perfeita para a virada?

Para saber tudo:
Para quem se interessou, estes esmaltes já estão à venda, pelo preço sugerido de R$ 3,90 cada.

Impala
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda, demais fotos Gshow. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...