07/12/2015

destaques do insta e do snap: bate-papo com sabrina sato e gillette venus breeze; visita à sede da natura; piccadilly's day/verão 2016; dia mundial de luta contra a aids #salãosolidário; novidades de dermacyd e dermacyd lab; novidades para o verão de l'oreal paris; lançamentos da marchetti



Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:



[evento] Participamos de bate-papo "mulherzinha" com Sabrina Sato, desvendando mitos x verdades sobre depilação com Gillette Venus Breeze! Adoramos demais e depois contamos tudo a respeito!



[visita] Visitamos a sede da Natura e realizamos o sonho de conhecer o espaço dessa empresa que a gente tanto adora! Foi demais! A gente ficou o dia inteiro sem sinal no celular, mas fizemos vídeo e dez milhões de fotos, inclusive de lançamentos, que postaremos em breve! Obrigada, equipe linda, foi incrível!



[ação] Semana teve Piccadilly's Day, com o tema "festa". Fizemos este post: link e este vídeo: link.



[ação] Participamos do Dia Mundial de Luta Contra a AIDS e falamos sobre a conscientização sobre a importância da proteção para evitar a doença, apoiando a campanha Cabeleireiros Contra AIDS, que promove a ação Salão Solidário, oferecendo cortes de cabelo a preços acessíveis e revertendo toda a renda gerada para a Sociedade Viva Cazuza. Bora ajudar? Para saber tudo, é só acessar o site www.cabeleireiroscontraaids.com.br!



[evento] Conferimos as novidades de Dermacyd e, entre elas, esse truck, o Dermacyd Lab, que vai percorrer diversas regiões do Brasil levando informações sobre a importância da higiene íntima. O legal é que nesse caminhão a equipe mostra as diferenças entre o sabonete comum, bactericida e sabonete íntimo, de forma bem didática. Também tivemos uma verdadeira aula sobre o assunto, com o Dr. Paulo Giraldo!



[press kit] Praia e piscina liberadas neste verão com as linhas Solar Expertise e Elseve Óleo Extraordinário, em edição limitada na versão |Verão Brasileiro|. Todos os produtos contam com proteção UV e, além desse benefício, os itens para os cabelos - repara no booster maravilhoso! - prometem nutrir os fios e oferecer proteção anti-ressecamento. E quem contou tudo isso pra gente? A linda Sophia Abrahão, com seu cabelo vermelho de diva! Amamos!



[press kit] Uia, novidades incríveis da Marchetti! Em comemoração aos seus 20 anos, a marca lançou essa paleta linda, que conta com 30 sombras (matte e acetinadas) + 3 blushes (R$ 116, preço médio). Além disso, ela também apresenta seus batons matte, em 10 cores irresistíveis, na linha Matte Collection (não sabemos o preço, depois atualizamos por aqui). Adoramos demais, já que os produtos da marca costumam ser bem bons.

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 



[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...