04/12/2015

delícia de perfume: colônia desodorante iódice/jafra #testei #perfumaria


A Iódice tem agora uma fragrância exclusiva, lançada pela Jafra, e eu posso dizer que desde a primeira borrifada, no dia do lançamento, ela me conquistou horrores!



Não é só pelo perfume em si ser tão maravilhoso assim - e sim, ele é - mas também porque percebi que ambas as parte, conseguiram imprimir direitinho o DNA da Iódice em cada gota.

Sou e sempre fui fã da grife (e da história de Valdemar Iódice), pois eu acho que ela entrega em cada peça, tudo aquilo que a gente - eu pelo menos sou assim - quer: modernidade, pegada conceitual leve e as apostas mais bapho de cada temporada, de um jeito muito direto, muito usável e muito fashionista. 

É a print que gente quer, que a gente procura, traduzida no melhor shape, no melhor vestido/saia/blusa, no melhor tecido... Enfim, adoro e ao contrário de quem diz que tudo é muito comercial na Iódice, pra mim é tudo muito fresco e atual, que é aquilo que as mulheres super querem! Eu quero!



Voltando ao perfume em si, acho que ele tem um aroma bem profundo, presente, que ficou em meu corpo por muito tempo, mas de forma discreta e intensa... cada vez que batia um vento e eu sentia aquele cheirinho bom, ficava inebriada!

Como sei que vocês curtem saber mais sobre o caminho olfativo e tal, a descrição da Jafra é de que a colônia desodorante Iódice se traduz na delicadeza das flores e nas notas doces orientais com um toque de baunilha



Pela minha experiência de uso, posso dizer que este perfume é um floral amadeirado profundo, suavemente refrescante, com uma pequena parcela adocicada em sua composição, mas que não chega a ser enjoativo, como os perfumes doces costumam ser. You know me, não curto nem um pouco cheirinhos docinhos demais. Não, nem um pouco. Aliás, detesto doçura em excesso!



Falando da embalagem em si, ela é bem minimalista, simples, com linhas arredondadas, do tipo que eu amo. A tampa é um pouco mais incrementada, toda multifacetada, quase como uma joia! (OK, foi uma metáfora tosca e óbvia, mas é uma descrição que ajuda o bom entendimento).



Ainda sobre a embalagem, é um um potão, ou seja, um frasco robusto de 100 ml, e apesar de preferir perfumes pequenos, com 30/50 ml, já que eu curto diversificar e cada dia uso um, no caso deste da Iódice eu até que gostei, já que tô usando bastante - tipo, todos os dias! - e amando muuuito, sem cansar nem um tiquinho, por isso fico feliz que ele renda mais!



Apesar de saber que existem zilhões de coisas que influenciam na duração de um perfume e de que eu sou um caso à parte, já que demoro para encontrar fragrâncias que fiquem por muito tempo em minha pele, com este da Jafra eu fiquei feliz, já que ele durou bem mais de 4 horas em mim. Tipo, perfeito, né?

Pra quem curtiu, a fragrância Iódice custa R$ 145,00 e pode ser encontrada por meio dos consultores Jafra que atendem em todo o Brasil ou na flagship da grife, na Oscar Freire.

Mas, agora, me conta: o que você achou?

INGREDIENTES:



Para saber tudo:
Jafra
Site: link; Facebook: link

Iódice
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda, demais imagens fornecidas pela marca . Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. gosteii da embalagem e acho q o acheiro deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Maria Danielle Felix6/12/15

    Vcs arrasam sempre! Bjsss :*

    ResponderExcluir
  3. Hummmm interessante meninas!! adorei a embalagem deles...simples...!!

    ResponderExcluir
  4. Amo cada dica e novidade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...