22/12/2015

2 cremes para pentear para cabelos cacheados/salon line #oavessorecomenda


A Salon Line tem muitos produtos para cabelos cacheados/crespos e confesso que toda vez que via nas embalagens a informação "redutor de volume" me desanimava muito em testar. Isso por que travo uma luta eterna com volume. Quem tem cabelos finos me entende, o que a gente mais quer é um cabelo cheio, né, gente?


Mesmo relutante, comecei a usar um creme para pentear que tem escrito no rótulo, bem grande, "redutor de volume" e é indicado para um tratamento intensivo e completo para os fios. Acabei gostando tanto do resultado que hoje vim contar minha experiência, pois deu muito certo para meus cachos e acabou entrando em nossa tag "O Avesso Recomenda".


Outro creme para pentear da marca que gostei foi o Que tal? Cachos dos Sonhos!, da linha #todecacho e, assim, reuni os dois em um post! Sinceramente, de todos os finalizadores que usei da Salon Line estes dois foram os que realmente deram certo pra mim.

Vamos aos detalhes?

CREME PARA PENTEAR SALON LINE (REDUTOR DE VOLUME) 
Esse creme mudou de nome, agora ele se chama Brilho Máximo e a embalagem que era de 400 ml passou para 250 ml. Também conta com embalagem econômica de 1 Kg. 


A embalagem de 400 ml, na Ikesaki, custa R$ 10,40. Não consegui achar o frasco de 250 ml à venda, por isso não sei o preço. O pote de 1 kg tem preço de 18,99 na loja on-line da Salon Line. 

De acordo com a marca, esse creme possui fórmula exclusiva com óleo de manga, óleo de argan e colágeno que define e modela os cachos, deixando-os hidratados, disciplinados e sem frizz.


O óleo de manga é rico em vitaminas A, B e C, por isso hidrata profundamente a fibra capilar, proporcionando emoliência, maciez e brilho aos fios. O óleo de argan é rico em ômega 3 e 6 e vitamina E, oferecendo reparação e nutrição aos fios, melhorando sua elasticidade e deixando-os macios, brilhantes e fortes. Por fim, o colágeno é rico em proteínas, regenera a fibra capilar e deixa os cachos fortes e resistentes.

Quando vi que tinha óleo de manga na fórmula, gostei bastante, pois já usei outros produtos que contêm esse óleo e meu cabelo se deu super bem com ele. Já o óleo de argan, geralmente, pesa um pouco no meu cabelo; por isso sempre fico na dúvida se vai dar certo ou não.

Esse creme tem uma consistência bem encorpada, então é bom dosar a quantidade: se tiver fios finos, aplique uma pequena quantidade - menos do que geralmente está acostumada a fazer.


Eu estou usando muito esse creme e acho que não reduz em nada o volume do cabelo, o que acho que ele faz é que os fios ficam mais disciplinados. Os cachos ficam beeem definidos, com brilho e movimento. A maciez é incrível: achei muito boa mesmo e também achei muito bacana a hidratação que proporciona ao cabelo. O cheirinho também é uma delícia! Pra mim, esse creme é nota 10! #adorei

Olha o resultado:



QUE TAL? CACHOS DOS SONHOS! - #TODECACHO
Embalagem de 300 ml - preço sugerido: 12,00

Esse lançamento aconteceu na Beauty Fair e desde então, sempre que tenho um evento, reunião, etc. e quero que meus cachos fiquem do jeito que gosto, ou seja, soltos e com movimento, uso esse creme. Quem é cacheada sabe que nesses dias a gente não pode arriscar e usar o primeiro creme que aparecer: temos que usar um que nos dê certeza de resultados e com este da Salon Line é assim.


O legal desse creme é que na embalagem já vem um monte de informações importantes para as cacheadas. Ele é indicado para curvaturas 2ABC e 3A, ou seja, de cabelos ondulados a cacheados


Achei legal que na embalagem a marca informa que o cabelo vai ter volume, sim e não vai ficar com aspecto de cabelo molhado. #odeiomuitotudoisso


Ele conta com óleo de amêndoas, é rico em vitamina E, A, B1, B2 e B6, proteínas, carboidratos, colágenos e ainda tem tutano e óleo de moringa, que é rico em ácidos graxos e em vitaminas A e C.

A consistência não é tão encorpada quanto o outro, assim que você passa nos cabelos dá pra sentir que ele é leve e dá pra espalhar super bem nos fios. O cheirinho é bem suave, uma delícia.


Achei que define bem os cachos, mas não ficam super definidos; em meu caso, ficaram um pouco mais lisos/ondulados. Eu adorei o efeito porque o cabelo fica mais bagunçado, dá um ar de modernidade. Não reduz o volume, o cabelo fica macio e brilhante, bem soltinho e leve. Ah, e realmente o cabelo não fica com aspecto molhado. Amei, realmente cumpre 90% do que promete: o problema é sempre o frizz, já que achei que ele não é eliminado, não.

Olha o resultado:



E você, gosta dos produtos da marca? Qual é o seu favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo:

Características do meu cabelo: cacheado 2B/2C, fino, com coloração e seco.

Ingredientes das fórmulas:

Creme para pentear Salon Line - Redutor de volume (Brilho Máximo)



Que tal? Cachos dos Sonhos!

Salon Line
Site: link; Facebook: link; Twitter: link; Youtube: link.

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. adoreii saber desse produto as vezes e raro achar um produto bom q da certo para o meu cabelo,adorei o resultado e parabens cabelo lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/12/15

    Oi Ana,
    Muito boa a resenha dos dois produtos da Salon Line! Adorei o colar! Muito lindo! Eu tenho o Cachos dos Sonhos, e gosto bastante do resultado dele e dos outros cremes da mesma coleção (Crespo Divino e Crespíssimo Poderoso). Comprei os três para testar, embora meus cabelos sejam uma mistura de 2C com 3A, e achei que cada um dá um efeito diferente, mas muito bom para meu cabelo. Os meus preferidos são o Crespo Divino e o Crespíssimo Poderoso, que uso sozinhos ou em conjunto com o Day After da mesma linha. Além do Milagre Diet, da Lola, são os cremes que fazem os meus cachos durarem mais tempo, terem boa definição e menos frizz. Tenho o cabelo bem fininho e sofro com o frizz no topo da cabeça, e sempre estou procurando alguma coisa que resolva isso!
    Beijos,
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Adorei as suas dicas de misturar os tipos de creme. O frizz do meu cabelo diminui bastante quando faço hidratações semanais, e também quando uso ampolas uma ou duas vezes por semana. Mas, sabe como nosso cabelo é fino é só pegar um vento que o frizz já se instala, então quando vou sair o que tem me ajudado bastante são os lenços antifrizz da Redken. Beijos

      Excluir
  3. Maria Danielle Felix23/12/15

    Que maravilha! o bom e que vc obtve resultado do produto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...