27/11/2015

testei: quartetos de sombras metallix fascínio do ouro e nobreza da platina - coleção fascínio vintage/eudora



Mostrei por aqui os batons (link) e por aqui (link) o blush Pérolas Iluminadoras da coleção Fascínio Vintage, da Eudora, e hoje, chegou a vez de falar de um produto que traz uma inovação bem interessante: os Quartetos de Sombras Metallix.



Lançados nas cores Fascínio do Ouro (tons terrosos neutros) e Nobreza da Platina (tons fechados, perfeitos para o smokey eye), os quartetos foram fabricados com a tecnologia M. Foil, que promete oferecer máxima pigmentação, alta cobertura, acabamento reluzente e longa duração. Além disso, eles contam com fórmula em gel, que quando as sombras são aplicada parecem ter acabamento em pó, com textura aveludada. 


Fascínio do Ouro e Nobreza da Platina

Promessas de benefícios bacanas, né? Assim, testei essas sombras com todo o cuidado de sempre, por muito, muito tempo, e o que percebi foi:

  • A pigmentação realmente é muito boa e fica legal na pálpebra, inclusive sem primer/fixador;
  • As sombras são super compactadas e, assim, ficam um pouco duras nas embalagem, por isso é bom pegar várias vezes o produto e ir construindo camadas;
  • A escolha das cores foi certeira - amei as nuances dos dois estojos;
  • A duração é maravilhosa, fiquei por mais de 6 horas com o make perfeito no olho, sem acumular nas dobrinhas;
  • Não esfarela e a consistência é levemente umedecida;
  • Preço razoável: R$ 64,99.


Fascínio do Ouro



Para mostrar os quartetos por aqui, montei duas propostas de make e, para quem gosta daquela pegada de look para o dia e look para noite, acho que o quarteto Fascínio do Ouro é mais diurno e o Nobreza da Platina é mais noturno. Mas, gente, é aquilo: NADA DE REGRAS! Se você adora arrasar com um smokey eye logo ao raiar do sol, go ahead, girl!


Nobreza da Platina



Vamos aos makes? Todos foram feitos sem fixador/primer de sombras, tá?

FASCÍNIO DO OURO


o batom é o Nude Antigo, que também faz parte da coleção

Como algumas pessoas gostam de ver a maquiagem finalizada com delineador, fiz um delineado poderoso, a la Amy Winehouse, usando o delineador líquido lindo, na cor Marrom Splendor, que também faz parte da coleção Fascínio Vintage (saiba mais sobre esse produto aqui: link).




Delineadores que fazem parte da coleção: Preto Absoluto e Marrom Splendor - gostei da pigmentação e da facilidade de aplicação, só achei que poderiam secar mais rápido.





NOBREZA DA PLATINA

Para este make, finalizei a pálpebra inferior com lápis preto, já que essa pegada é uma das tendências que vêm com força para o alto verão/outono 2016.


o batom é o Pink Vintage, que também faz parte da coleção







E aí, qual quarteto é seu favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Eudora
SAC: 0800 727 45 35
Loja virtual: link; Site: link; Instagram: link; Facebook: link

Os produtos que aparecem neste post foi gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. como diria uma amiga minha AI QUE TUDO!!!!
    Mega lindo!

    ResponderExcluir
  2. Liinda as cores dessa paleta!!!!! Os tons são muigo bacanas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...