17/11/2015

testei: blush pérolas iluminadoras - coleção fascínio vintage/eudora #oavessorecomenda



Apesar de batom ser o item que mais chama minha atenção em uma coleção de maquiagem, tenho de dizer que quando a Fascínio Vintage, da Eudora, chegou por aqui (post aqui: link), meus olhos brilharam e meu coração bateu mais forte pelo blush Pérolas Iluminadoras, que mostro hoje por aqui.



Baseado no conceito 2 em 1, ou seja, um produto que concentra cor de blush e brilho do iluminador, essas pérolas vêm em nuances variadas que, pra mim, observando a olho nu parece quase uma mistura de rosas, nudes, marrons e dourados.



Sendo muito sincera, já experimentei vários produtos, de outras marcas, nesse formato de bolinhas e, até hoje, não tinha gostado de nenhum. Ne-nhum mesmo! Sabe por que? Porque por mais leve que eu pegasse, sempre acabava carregando muito produto nas cerdas do pincel e puft! Parecia uma chinelada na cara! Horrível!



Mas com este da Eudora, as coisas foram bem diferentes. Juro, gente! Usando um pincel fofo, específico para aplicar blush (post aqui: link), girei as cerdas no centro da embalagem, pegando um pouco de produto das bolinhas, e apliquei nas maçãs, em movimentos circulares.


usei este pincel

O resultado não poderia ser mais incrível: ficou super natural, com uma mistura de cores lindas (nem muito rosado, nem muito amarronzado ou dourado), deixando uma aparência bem leve no rosto, com um glow (brilho) suave. Gostei horrores! Olha só e me diz se você não acha que ficou legal:





Com apenas um "giro" do pincel no centro do potinho, eu consigo a quantidade certa para mim, que tenho a pele bem clara e não gosto de blush muito marcado. Para meninas de pele morena, negra ou para aquelas que curtem um blush evidente, vale a pena dar dois ou três "giros de pincel". Olha como fica em mim o resultado com "dois giros":



Uma coisa que percebi, e que não sei se será um problema no futuro, é que algumas pérolas perderam pigmentação e ficaram com pontinhos esbranquiçados. Tenho de observar o uso até o fim do produto para ter uma opinião concreta a respeito.



Apesar de achar que a questão de duração do blush aplicado no rosto é muito relativa, já que envolve quantidade usada, tipo de pele, temperatura/clima no dia, base e primer usados, etc., posso afirmar que, em mim, em um dia de muito calor, durou por mais de 6 horas.


a embalagem é bem firme...


... e vem com esponjinha para não deixar o pó derramar, além de ter um espelho bem bacana

Para quem se interessou, as Pérolas Iluminadoras de Eudora já estão à venda, pelo preço sugerido de R$ 63,99.



Mas, agora, me conta: você curte esse tipo de blush?

Para saber tudo:
Eudora
SAC: 0800 727 45 35
Loja virtual: link; Site: link; Instagram: link; Facebook: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Adorei a cor...fica um efeito muito bonito na pele!!

    ResponderExcluir
  2. Juliana Nascimento17/11/15

    Adorei o efeito em você, ficou muito bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bianca Toledo17/11/15

    Achei um pouco caro, mas é muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu, que mara, adorei

    ResponderExcluir
  5. Maria Lima de Queiróz17/11/15

    não tinha visto ainda esse blush da Eudora, mas achei incrível. Jáestá na minha lista de Natal. Quero muito, ahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Andressa Soares Vehr25/11/15

    Pra mim blush iluminador e´vida, não vivo sem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...