02/11/2015

testei: cinco batons líquidos matte da nyx/soft matte lip cream #swatches



Antes dessa febre por batons líquidos matte surgir aqui no Brasil, eu já era apaixonada pela versão da Nyx, o Soft Matte Lip Cream, que mostro hoje neste post.



Como já falei algumas vezes, sou fã da marca, pois acho que seus produtos têm muita qualidade, assim como a Nyx sempre costuma investir em novidades bacanas, com preços justos.

Por isso, há um bom tempo, me arrisquei e comprei as cinco cores de batom que aparecem neste post: Antwerp, San Paulo, Amsterdam, Istanbul e Monte Carlo e, depois de um tempinho, vi que a Glória comprou o Addis Ababa, que “não estava presente no dia das fotos” kkkkk, mas que eu dei um jeito de “pegar emprestado” cof, cof, com ela pra vocês verem o swatch! ;-)



Sem dúvida, o que eu mais gosto nestes batons líquidos é a cremosidade que eles têm, ou seja, ficam super macios e deixam uma sensação de conforto bem boa nos lábios. Além disso, a pigmentação é bacana e a cobertura é super fosca. Dá uma olhada em como eles são:

ANTWERP





ISTANBUL





SAN PAULO





AMSTERDAM





MONTE CARLO





E extra, o ADDIS ABABA:



Por outro lado, não é aquele tipo de batom líquido matte que seca imediatamente – acho que ele leva, em média, dois minutos para secar, e por conta de sua textura mais grossinha, também transfere um pouco.

Apesar desses aspectos, gosto demais deles e, para mim, estão no patamar dos favoritos! Além disso, acho a embalagem bem boa, com tampa emborrachada, que não escorrega mesmo. O aplicador é razoável, mas se pudesse mudar alguma coisa, faria com que ele fosse mais anatômico, ou seja, levemente “tortinho”, sabe?



Outro ponto que percebi e que requer mais observação de minha parte é que parece que o produto começou a secar dentro da embalagem, formando gruminhos. Sério! Não posso afirmar com certeza, pois ainda consigo passá-los com tranquilidade, mas é uma questão pra ficar de olho e, se isso realmente acontecer, acho que será um ponto negativo. #estamosdeolho kkkkkkkk




Quanto à duração, excelente, como acontece com a maioria dos batons líquidos matte: em mim, permaneceram por mais de 5 horas.

Pra fechar, comento com vocês que os meus eu comprei na Cherry Culture, que está fechada até o outono/2017, mas neste link, dá pra comprá-los na loja própria da Nyx. Ah, eu nunca comprei nessa loja, tá? Somente nos quiosques dos shoppings Paulista e Morumbi, então, não sei como é o atendimento.

E aí, o que você achou? Gostou? Conta pra mim!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Olívia5/11/15

    que cores mais lindaaaassss, quero todas!

    ResponderExcluir
  2. Chris5/11/15

    Como são lindos, vou ver se achos algumas dessas cores pra comprar, sempre passo nos quiosques e acabo não levando nada, agora só de ver aqui já queroooo, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Luciana Cortes5/11/15

    ai os nomes são tão chatinhos.... gostei desse Adis adaba, é lindo demais

    ResponderExcluir
  4. Célia Amanda7/11/15

    Que cores lindas!
    Eu tenho o Amsterdam e não sai da minha bolsa, adoro demais

    ResponderExcluir
  5. Helena Dias7/11/15

    Finalmente achei alguém falando desses batons! Parabéns, adorei a reenha e gostei muito das cores, acho que vou me jogar, ah e também parabéns pelo blog, estou amando tudo aqui!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...