02/11/2015

destaques do insta e do snap: fomos espontaneamente mencionadas no tblogs; #olhardobem com américas amigas; pré-estreia de grace de mônaco a convite da fit; lançamentos da mantecorp; linha natura tododia framboesa e pimenta rosa; beleza pela cura da joico; campanha se prevenir #valemuito



Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:



E a gente nem sabia o que acontecia no @tblogs, ficamos tão, tão contentes de saber que as lindas @monicaentreamigas e @tissiane_balbino marcaram a gente como indicação para ter um batom próprio d'O Avesso. Meninas, felizes demais pelo carinho! Sem dúvida, a Internet é um lugar melhor com pessoas como vocês! 



Troquei meus óculos brancos pelos rosas pra enxergar com o coração e apoiar a campanha #OlharDoBem da Américas Amigas que atua no combate à mortalidade por câncer de mama no Brasil. Ajude você também, saiba tudo e faça sua doação com PayPal no site www.olhardobem.com.br!



Conferimos a pré- estréia de Grace de Mônaco, a convite de FIT. Com Nicole Kidman no papel principal, o filme tem algumas falhas de direção e de fotografia, mas vale pela vida de Grace Kelly, que sempre rende uma boa história! 



Conferimos um tantão de novidades da Mantecorp para o verão, que em breve aparecerão aqui no blog e atencipamos algumas coisinhas no Snap: oavessodamoda!



Agora que a Reforma Parte 2 tá quase acabando aqui em casa, já dá pra organizar as novidades e essa é beeeem perfumada: linha Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa, com direito a um monte de coisa legal, como balm labial, sabonete líquido, óleo esfoliante, mousse e hidratante corporal! Adoramos muuuuito!



BELEZA DE AÇÃO: na campanha Beleza pela Cura, da Joico, todo lucro da venda deste kit de camiseta + Power Spray+ folder explicativo, em uma embalagem especial (R$ 180,00) será revertido para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, o IBCC, em São Paulo. E para engajar os participantes e conscientizar a população da importância do diagnóstico precoce, a marca também criou o concurso cultural Beleza Pela Cura. Para participar basta enviar a foto com a camiseta e os produtos da campanha que compõe o kit, através do site www.joico.com.br/belezapelacura. Os três vencedores que fizerem as fotos mais criativas serão presenteados com produtos especiais da Joico.



Último dia do mês, mas a mensagem do #outubrorosa é pra ser lembrada o ano inteiro. Faça o autoexame um vez por mês: se prevenir#valemuito! Mais infos www.fundacaolacorosa.com

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...