30/11/2015

testei: ampola advanced keratin repair/pantene


Hoje a novidade é pra quem gosta de ampolas de tratamento: a Pantene acaba de lançar no Brasil a ampola Advanced Keratin Repair.


De acordo com o informado pela marca, esta ampola é indicada para recuperar a fibra capilar e também para proteger a queratina natural do cabelo. Ajuda a reduzir o frizz, proporciona brilho aos fios e faz com que fiquem mais resistentes contra danos mecânicos. 

Possui a tecnologia Triplo Ativo, que cria um escudo de lubrificação sobre a superfície do cabelo, podendo absorver água, devido a sua composição única, traz suavidade perceptível e proteção aos fios contra a quebra e pontas duplas. Ajuda também a proporcionar um melhor controle do equilíbrio da umidade e, ainda a obter a sensação de cabelo hidratado, macio e maleável.


Já falei várias vezes que sou fã de ampolas, porque muitas proporcionam um tratamento eficaz com um tempo rápido de pausa - geralmente de 1 a 3 minutos, já são suficientes. É claro que não são todas que dão certo em meu cabelo, algumas funcionam somente como um condicionador, mas as da Pantene têm um qualidade bacana e meus fios se dão muito bem com elas. 


Com a Advanced Keratin Repair não foi diferente, achei o produto eficiente e deixo um resumo sobre as principais características e resultados que percebi em meu cabelo

1. Uma ampola dá para duas aplicações porque meu cabelo não tá muito comprido;

2. A consistência não é tão encorpada, dá pra espalhar bem nos fios;

3. O cabelo absorve bem o produto e não sobram resíduos. Sabe aquela sensação que nem tudo é absorvido pelo cabelo?;

4. A sensação é de "fios derretidos" e bem desembaraçados;

5. O cheirinho é uma delícia, bem suave, mas fica no cabelo o dia todo;

6. A embalagem é daquelas que a gente quebra o lacre, acho que poderia ter uma tampa, já que seria mais prático porque, no meu caso, como disse, não uso todo o conteúdo em uma única aplicação;

7. Eu usei 2 vezes na semana, intercalando com uma hidratação "power" no fim de semana. Costumo aplicar depois do shampoo e logo em seguida o condicionador;

8. Meu cabelo ficou macio, hidratado e com um movimento bem bonito;

9. Achei que não pesa nos fios e pode ser usada sim por quem tem cabelo oleoso, mas sempre lembrando de não aplicar na raiz;

10. Meu cabelo está bem saudável agora, mas mesmo assim notei que deixa um brilho legal nos fios; 

11. Como meu cabelo está mais saudável, não posso afirmar se resolve problemas de pontas duplas e fios quebrados. E quanto ao frizz, deu uma amenizada beeem de leve, quase imperceptível.

Gostei bastante do resultado e, assim como acontece com as outras ampolas da marca, acho que trata bem os fios, principalmente no quesito hidratação.


E você, gosta de ampolas de tratamento? Qual é a sua favorita? Conta pra mim!

Veja também: 

- Ampola BB Cream: link
- Resenha da linha Advanced Keratin Repair: link
- Ampola Hidro-cauterização: link
- Bisnaga de tratamento intensivo reparação pós-química: link



Para saber tudo: 
Preço sugerido: R$ 19,99 - caixa com 3 ampolas de 15 ml cada. Para quem tem interesse, dá para comprá-las na Netfarma! Bora lá!

Pantene Brasil 
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Acho que nunca comprei essas ampolas viu...vou ter que dar um jeito nisso hehehehehehee

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...