05/11/2015

minha experiência com o frizz dismiss/redken


Há um tempinho, a gente participou de um evento da Redken, onde foi lançada a linha Frizz Dismiss. Ficamos muito contentes em poder conhecer uma linha voltada para esse problema, que nos persegue todos os dias (rs!). Ai, frizz é muito irritante!



A gente gravou um vídeo no dia do evento de lançamento e nele mostramos nosso teste dos produtos e outras informações bacanas.

Olha só, dá o play:


Como achamos incrível essa novidade, queremos compartilhar com vocês aqui no blog também, porque são muitas informações interessantes que a marca nos passou.

Segundo a Redken, a Frizz Dismiss chega com uma tecnologia exclusiva para combater todos os níveis de frizz: o primeiro antiumidade do mercado. A fórmula é composta por Aquatoril, tecnologia transferida da indústria cosmética da pele para promover o equilíbrio da hidratação, e um exclusivo complexo de óleos composto por Óleo de Pracaxi Brasileiro para selar a fibra e bloquear a umidade.

Essa linha também conta com uma super novidade que é o FPF (Fator de Proteção de Frizz). Mas o que é isso?

É uma solução personalizada para cada tipo de fio, classificada em quatro escalas: 10, 20, 30 e 40. O diagnóstico deve ser feito por um profissional através do tipo de cabelo e nível de umidade do ar. O resultado final indica qual finalizador (são quatro tipos diferentes) deve ser utilizado para tratar e nutrir os fios e se ver livre do frizz.

Olha a tabela com o FPF e o nível de umidade do ar. Dá pra entender?



A linha conta com shampoo, condicionador, máscara e quatro tipos de finalizadores que, como disse acima, foram pensados para atender diferentes tipos de cabelo. São eles: 



1) Fly-AWAY FIX 
Fator de Proteção de Frizz 10
São lenços antifrizz para cabelos finos

2) SMOOTH FORCE
Fator de proteção de Frizz 20
Spray antifrizz para cabelos finos e médios

3) INSTANT DEFLATE
Fator de Proteção antifrizz 30
Óleo antifrizz para cabelos médios e grossos

4) REBEL TAME 
Fator de Proteção de Frizz 40
Creme para pentear antifrizz para cabelos grossos

Nós passamos pela avaliação no dia e o resultado foi cabelos finos e baixa umidade do ar (10), o finalizador indicado para controlar o frizz foi Fly-Away Fix, que são os lenços antifrizz para cabelos finos. 

Nossa experiência: achamos esses lencinhos incríveis e realmente fizeram diferença em nosso cabelo cacheado e cheio de frizz. A primeira impressão é que o lenço seja umedecido porque a tecnologia conta com um complexo de óleos, mas não, são bem sequinhos e o cabelo fica bem em ordem e bem brilhante. 

Eu (Ana) gostei muito do resultado final, pois além de tirar o frizz, os cachos ficaram mais definidos e bonitos. Sinceramente, amei e estou usando muito esses lencinhos: virou meu vício!

Pode ser utilizado desde a raiz até as pontas, não senti que deixa a raiz oleosa e não são melequentos, são secos mesmo, gente! São ideais pra carregar na bolsa, principalmente naqueles dias aqui em São Paulo que amanhecem com sol e calor e terminam com chuva e frio.




E você, sofre muito com frizz? Como lida com isso? Conta pra gente!

Para saber tudo:

Redken
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Anônimo5/11/15

    Vi no instagram de vocês e me interssei pra comprar os lenços, quero muito!

    ResponderExcluir
  2. Cláudia Silva5/11/15

    Parece ser ótimo mas não e´pro meu bolso

    ResponderExcluir
  3. Andressa Soares Vehr5/11/15

    Seu cabelo tá cada dia mais lindo Ana, gosto desses post de cabelo que você faz.

    ResponderExcluir
  4. Maria Lima de Queiróz5/11/15

    Adorei a novidade!
    Nunca usei nada da marca, mas fiquei bem animada em saber que existe algo capaz de amenizar o problema. Tô mega frisada e não aguento mais, e olha que hidrato bem o cabelo mas sei lá nada dá certo. Vou testar essa linha depois conto pra vcs
    Bjos, bjos

    ResponderExcluir
  5. Aline5/11/15

    que maravis!
    gostei, adoro a Redken e já quero esses lenços.
    Adoro entrar aqui e ver as dicas de cabelos de vocês, pois meus cachos são bem parecidos, finos e coloridos.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ana, ficou ótimo no seu cabelo mesmo!!! O frizz do cabelo é algo que realmente incomoda haha achei interessante essa do lencinho para passar no cabelo que tira o frizz 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Fabiana de souza lins7/11/15

    Que interessante, não conhecia, esses lenços já estão na minha wishlist!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...