26/10/2015

testei: pó compacto soleil/vult



Apesar de gostar de usar em qualquer estação do ano, acho que, no verão, os bronzers são itens praticamente obrigatórios do make-up, mas como sou ~quase~ branquela demais, cof, cof, demoro um pouco até encontrar o tom certo para mim. 

Aliás, os que costumam dar certo pra mim, geralmente, são os produtos com acabamento opaco. Fugindo dessa "regra", me dei super bem com o Pó Compacto Soleil da Vult, que mostro hoje por aqui.



Na cor Bronzeador, esse produto tem muito a cara do verão, já que deixa um glow (brilho) super bonitão no rosto e tem um tom que casa bem com qualquer tom - e tipo - de pele, inclusive na oleosa, como é a minha.



Quando comecei a usá-lo, fiquei com medo de que essa pegada brilhante dele ficasse muito forte pra mim, já que como disse, tenho uma pele muito clarinha. Mas isso não aconteceu. 



Na real, parece que esses brilhinhos são bem mais fortes na embalagem do que na hora em que você passa no rosto. Ele ficou assim:




o batom é o 62, também da Vult

Em mim, o Soleil tem uma duração média de 4 horas e gosto de usá-lo por cima de um blush coral, já que assim o look fica bem mais interessante e o rosto fica naturalmente iluminado.

Pra quem vai muito à praia/piscina e pega aquele colorido do verão (não esquece do protetor solar, miga!), acho que este bronzer ajuda muito a destacar o bronzeado e, em alguns casos, a deixá-lo mais uniforme.

Pra fechar, tenho de dizer que ele esfarela um pouquinho, então vale aplicar aquela técnica que dividi com vocês neste post: link, para deixar o resultado perfeito.  Também conto pra vocês que a embalagem é ótima, trava super bem - até demais, já que chegou a lascar meu esmalte... kkkkkkkkkkkkk - e tem um espelho perfeito para retoques!





No geral, acho que é uma opção bem bacana, facinho de achar e que tem um preço amigo, por volta de R$ 20,00.

E você, gosta de usar bronzer o ano inteiro ou só no verão? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Vult
SAC: (11) 4736-8890/sac@vult.com.br
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Interessante!!!! Apesar de que não costumo usar muito... Eu tenho a pele um pouco clara mas pego bronzeado fácil se eu deixar né kkkk não sei se esse testilo de make ficaria legal em mim... Será??? Bjjjs Andressa

    ResponderExcluir
  2. Juliana Nascimento26/10/15

    Que lindo!
    Eu gosto muito de bronzer e uso o ano inteiro, estou loka pra compra esse da Vult.
    Ameiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tatiana Rezende26/10/15

    so u viciada em bronzer ee esse é show

    ResponderExcluir
  4. Vi varias vezes na loja e fiquei na dúvida de comprar, agora to querendo muito, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amo os produtos da marca!
    Adorei conhecer *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fabiana de souza lins5/11/15

    Miiiii, fiquei tão contente com esse produto. Depois que vi aqui me apaixone e comprei.
    Tô usando todo dia, tinha que voltar aqui e falar isso pra vc
    bijinos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...