24/10/2015

[swatches nas unhas] coleção de esmaltes atitude neon/impala #testei


Pelo que a gente viu em vários eventos e lançamentos de coleções, o neon vem com força para o verão/2016, principalmente nos acessórios e, como hoje em dia esmalte é acessório fashion, nada mais lógico que a gente comece a observar essa aposta também para as unhas. Nessa pegada, mostro hoje por aqui a coleção Atitude Neon, da Impala.



Alguns dias antes da Beauty Fair, recebemos as informações sobre esse lançamento e, assim, aproveitamos a feira para conferir cada esmalte de pertinho - lembra? (a gente compartilhou essas imagens: link e link.)


a gente no estande da Impala na Beauty Fair 2015

Tenho de confessar que eu não sou assim muito fã dessas cores cítricas super vibrantes, mas depois de ver a repercussão dos leitores em nossas redes sociais, até me animei com essa coleção da Impala e fiquei bem contente quando ela apareceu por aqui.


pincel flat

Formada por cinco cores - amarelo, laranja, rosa, vermelho e azul - a coleção Atitude Neon da Impala conta com esmaltes cremosos que têm acabamento semi-brilho, que é característico da própria pigmentação responsável pelo tom neon. Para dar nome às cores, a marca fez referência às divertidas e bem humoradas expressões usadas no universo feminino: As Inimigas Choram - Isso é Poder - Uau, que Diva - É Mara! - Só dá você. 



Para mostrar neste post, testei os esmaltes por uma semana e percebi que eles têm uma duração bem boa, superior a 6 dias sem lascar - e não usei top coat. É muito fácil aplicá-los e limpar os resíduos que ficam na pele e notei uma boa uniformidade, mas como acontece com qualquer esmalte, tive de aplicar 2 camadas, exceto com o Isso É Poder, que exigiu três.


adorei as tampas coloridas, em tons neon

Mas como o legal é ver como eles ficam nas unhas... vamos lá? Pelas imagens talvez vocês não percebam a exuberância do neon que estes esmaltes têm, já que a câmera não capta esse lado elétrico deles, mas dá pra perceber que são ~super discretos~ né? Olha só [a descrição foi fornecida pela Impala]:

UAU, QUE DIVA
Toda mulher se transforma numa diva e fica linda com um vermelho coral.





AS INIMIGAS CHORAM
Um poderoso rosa de causar inveja em qualquer uma.





ISSO É PODER
O amarelo é a melhor aposta para mulheres de atitude e que não têm medo de ser feliz.





SÓ DÁ VOCÊ
Para elevar a autoestima e chamar a atenção, nada melhor que a vibração do laranja.





É MARA!
Um azul exuberante para mulheres que gostam de se sentir maravilhosas. 





Pra quem gosta de uma dica de estilo, do tipo "como usar", minha sugestão é combinar estes esmaltes em looks em tons neutros, principalmente P&B ou ainda apostando em cores complementares ou ainda em duplas que sempre casam bem. Por exemplo: esmalte azul + roupa verde; roupa roxa + esmalte amarelo; roupa rosa + esmalte vermelho.

Já pra quem quer uma inspiração televisiva, vale ficar de olho nas personagens Mel e Tóia, da novela A Regra do Jogo, que usam esmaltes neon.


Mel (Fernanda Souza) e Tóia (Vanessa Giácomo)

Meu preferido, acho que você já sabem, é o "É Mara"... mas o de vocês eu não sei! Conta pra mim!

Para saber tudo:
Para quem se interessou, estes esmaltes já estão à venda, pelo preço sugerido de R$ 3,50 cada.

Impala
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda, demais fotos Gshow. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Cores super alegres, adorei a coleção

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suuuper inovação!!!!! Acho que é dahora usar naqueles dias de lazer fica lindo!! Bjjjjsss Andressa

    ResponderExcluir
  3. adorei as cores, menos o amarelo usaria todos e com certeza esse azul divooooo

    ResponderExcluir
  4. Selma Regina da Silva26/10/15

    Coleção linda e super verão, usaria com certeza, todas

    ResponderExcluir
  5. Drika5/11/15

    Melhores swatches da net!!!!
    Amei todas as cores, querendo muuuuito

    ResponderExcluir
  6. Aline5/11/15

    Que cores lindas, adorei!

    ResponderExcluir
  7. Gente eu tenho o É mara,porque sou a louca do esmalte azul. Amo demais. Mas confesso que não vi nada vibrante na cor, porém depois deste post, vou me atentar mais quanto a isto. Beijos suas lindas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...