05/10/2015

meu look no evento da bio extratus: jeans destroyed + flores


O look de hoje foi inspirado, de novo, no jeans destroyed, simplesmente porque estou apaixonada por essa "moda" e não quero que passe nunca mais, rs!


O jeans da vez é uma calça skinny, com lavagem clara e manchada, mas não chega ser aquela acid wash, sabe? Sinceramente, quando vi essa calça na Riachuelo não me empolguei muito porque sempre tenho uma certa dificuldade em achar um jeans que caia bem. Genteeeee, acho bem difícil comprar um modelo legal, mas com esse foi amor assim que experimentei. Adorei e tive que levar na hora!




Para combinar com a calça, escolhi peças mais femininas, como esse blazer todo florido. Confesso, que esse blazer é uma peça bem difícil de combinar porque acho que se exagerar na "mão" com acessórios e blusinhas para colocar por baixo, tudo pode ficar pesado demais... e não quero sair por aí parecendo uma árvore de natal, cheia de enfeites, hehehe.



Por isso, escolhi também uma blusa preta para não brigar com todo o resto. Nos pés, um scarpin com salto grossinho, também em um tom neutro (cinza azulado) que casou muito bem com a calça. Além do conforto, adoro usar esse sapato com calça desse tipo, com a barra dobrada, pois acho que fica bem moderno e valoriza super o look.






Para finalizar, um bolsa estruturada (que adoro!) em um tom camelo.


No make fiquei no básico: olhos e pele iluminados, bastante máscara preta e lápis preto na linha d'água. Já no batom, optei por um que fosse um pouco mais marcante, ou seja, um pink beeeeem pink, hehehe.




Sei que vou repetir esse look muitas vezes porque além de amar um jeans destroyed, acho que combina muito com peças mais girlie como esse blazer florido, que pra mim é um "desafio fashion" por ser muito vibrante, (rs!)

E você, também gosta de usar jeans destroyed? Conta pra mim!

De bandeja:

Look: Calça Riachuelo, blusa preta Zara, bolsa Haute, blazer C&A, sapato Piccadilly.

Bijuterias: acervo.

Make: Base líquida efeito matte Vult, cor bege 02; pó compacto Jafra, cor air guitar light (post aqui: link); Iluminador Natura Una em bastão (post aqui: link); blush em creme Mary Kay, cor sheer bliss; máscara para cílios maximize your lashes, da Eudora (post aqui: link); correção de sobrancelhas com Kit sobrancelhas perfeitas, da Phebo; batom Rosardim, da quem disse, berenice?.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Imagens produzidas pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Realmente as dicas que você apresentou nesse post são de super importância e fazem toda a diferença, a final, é necessário esse equilibrio na equivalência de cada pesa, de forma em que sejam contrastados os tons e estilos para uma combinação ideal, é claro que em suas particularidades cada um têm um gosto pessoal ou um estilo que mais se identificamos, como eu por exemplo, que dentro desse estilo de calças skinnys já tenho uma certa dificuldade de imaginar looks que combinem armoniosamente com esse modelo de calça, é algo até pessoal; mas talvez porque eu não conheça muitos estilos e looks que possam serem feitos com esse modelo, assim como o look que foi apresentado no post o que é sempre uma ideia de como ppdemos usar diversas peças até coringas que auxiliem na construção desse look. Valeu! Att, Andressa.

    ResponderExcluir
  2. Selma Regina da Silva20/10/15

    Divaaaa, arrasou demais
    É o tipo de look que gosto muito
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...