25/08/2015

testei: base hidratante e pó compacto vibe/jafra


Em algum de nossos vídeos de "Recebidos", mostramos os produtos fofos da Jafra que recebemos para mostrar aqui no blog e, pra começar, selecionei a Base Hidratante e o Pó Compacto, da linha Vibe, que mostro hoje por aqui.



Começando pela base, a cor que recebi é a Air Guitar Light (olha que legal esse nome!) e, por incrível que pareça, ela deu super certo logo de cara, pois é bem clarinha e fica perfeita para meu tom de pele.



Essa base tem uma consistência bem leve, fácil de espalhar, cobertura média e acabamento sequinho.



Eu gostei muito dela, principalmente para usar no dia a dia, mas tenho de comentar com vocês que ela não durou o dia inteiro em minha pele, pois depois de algumas horas, já senti que ela começou a sumir de algumas parte do rosto, como no nariz e na pontinha do queixo, sabe? A maldita zona T...


sem nada, com base e base+pó

Um jeito que encontrei de amenizar esse efeito foi finalizando com o pó  compacto da mesma linha, no mesmo tom da base. Aliás, esse pó compacto é do tipo que eu gosto, ou seja, matifica a pele na medida certa e não agrega muita cor. Pra mim, pó assim funciona muuuuito, pois já que procuro escolher a base na cor certa, não preciso de mais cor vinda do pó, né?





Embora eu preferisse que a base durasse mais tempo depois de aplicada, amei o resultado! Ela deixa a pele uniforme, cobre razoavelmente bem as manchinhas e as imperfeições, transfere pouco, deixa um acabamento natural e uma luminosidade bonita.



Assim como aconteceu com outros produtos da Jafra que tive contato por conta de minha participação no júri de maquiagem do Prêmio Atualidade Cosmética (falei sobre isso aqui: link e aqui: link), gostei muito da qualidade desta base e do pó compacto. Pra quem procura leveza e uma pele natural, pode confiar, essa dupla dá certo!

E você, gosta de base/pó com pegada mais leve ou mais pesada? Conta pra mim!

__________________________

COMPOSIÇÃO

BASE



PÓ COMPACTO



Para saber tudo:
Jafra
Site: link; Facebook: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Paula da Silva Gomes25/8/15

    Que embalagens lindas, adorei o pó.
    Vou procurar saber mais dessa marca

    ResponderExcluir
  2. Bárbara Ribeiro25/8/15

    Não conhecia essa marca, adorei a base e o pó também. Você sabe quanto custa e onde vende?
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...