29/08/2015

visita à givaudan, novas fragrâncias da linha eu/jequiti + teste da linha eu envolvo


Há algumas semanas, a gente participou de um evento da Jequiti, para apresentação de duas novas fragrâncias da linha Eu: Eu Envolvo e Eu Arraso. A marca também apresentou suas novas embalagens, que foram totalmente reformuladas.



A apresentação aconteceu na famosa fábrica de perfumes, Givaudan, responsável pelo desenvolvimento das novas fragrâncias da marca. A gente teve a oportunidade de conhecer o processo de criação de um perfume e entender um pouquinho como é o dia a dia por lá, com salas cheias de vidrinhos fantásticos de essências e até salas com chuveiros e lavabos para testes! A experiência foi incrível, olha só as fotos:


 





A linha EU possui seis fragrâncias:

EU DESPERTO
Fragrância de jabuticaba com açúcar.


EU PROVOCO
Fragrância de morango com champanhe.



EU DESEJO
Fragrância de frutas vermelhas.



EU CONQUISTO
Fragrância de vanilla (baunilha).


EU ENVOLVO
Fragrância de glacê de framboesa - LANÇAMENTO


EU ARRASO
Fragrância de maçã silvestre - LANÇAMENTO



Todas as fragrâncias, com exceção dA Eu Envolvo e Eu Arraso, contam com loção hidratante corporal, colônia splash, óleo hidratante monofásico, creme hidratante para as mãos e sabonete em barra. Por enquanto, as fragrâncias Eu Envolvo e Eu Arraso contam somente com loção hidratante corporal e colônia splash.

Nesse dia, a gente recebeu a loção corporal e o splash de Glacê de Framboesa, EU ENVOLVO, e confesso que ficamos bem curiosas pra testar, como já dissemos por aqui em outros posts, já que nunca tivemos muito contato com os produtos da Jequiti... e curiosidade mata, né? Por isso, eu, Ana, saí correndo pra experimentar (rs!).



 MINHA EXPERIÊNCIA COM O HIDRATANTE E SPLASH EU ENVOLVO 

Logo de cara, o que me surpreendeu foi a consistência do hidratante corporal e, como o próprio nome já diz, parece um glacê! O sensorial é um delícia, sabe quando aquele banho gostoso e relaxante chega ao fim e o que você mais quer é aplicar um hidratante? Pois é, a suavidade desse creme é incrível. Dá pra relaxar enquanto a gente espalha no corpo, sabe?

Eu gosto de aplicar de manhã, logo depois do banho, e ficar com esse cheirinho delicioso por horas. Sim, ele dura muuuito (aproximadamente de 5 a 6 horas em minha pele). O bom é que ainda dá pra usar a colônia splash no corpo inteiro e não ficar "carregada" de perfume. O aroma é bem suave, tanto do hidratante como da colônia.

Ambos me surpreenderam pelo aroma delicioso e também pela durabilidade na pele. Outro ponto positivo é que é uma loção, então, ela é bem fluída, mas não muito líquida; dá pra espalhar super bem na pele e não fica melequenta. #umadelíciasó

A fragrância é docinha, mas nada enjoativa, achei que fica bem suave. E para quem gosta de saber, o caminho olfativo é o oriental sensual.

Gostei da embalagem, prática, que dá pra manusear super bem e também achei a quantidade de produto bem bacana, assim como o preço é amigo.

E você, gosta dessa linha da Jequiti? Qual é a sua fragrância favorita? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Colônia splash (200 ml) preço sugerido: R$ 29,90; loção hidratante corporal (250 ml) preço sugerido: R$ 24,50.

Jequiti
SAC 0800 776 7575
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...