28/08/2015

[swatches nas unhas] esmaltes para o inverno/2015 da vult #oavessorecomenda #testei



Sempre fui uma apaixonada por esmaltes (dede os treze anos eu pinto as unhas sozinha) e, por conta de meu trabalho como consultora de moda e coolhunter, assim como aqui no blog, tenho sorte em ter acesso a muitos lançamentos bacanas, mas, geralmente, esses lançamentos acabam focando mais nas cores e acabamentos e, poucas vezes, vêm com inovações que a gente realmente consegue comprovar, sabe?

Bem, parece que ultimamente estou com sorte, pois na semana passada mostrei uma coleção linda e com excelente qualidade, assim como hoje mostro seis fofuchos da Vult, que me impressionaram positivamente.



No dia do lançamento oficial dos esmaltes Vult (lembra? a gente soltou este vídeo: link), recebi seis cores que são as apostas da marca para este inverno e são elas que mostro hoje por aqui.



Como ainda não tinha experimentado esses produtos, testei por muito tempo pra dar minha opinião bem fiel e, hoje, posso dizer com certeza que amei demais e pude perceber:

  • Excelente pigmentação - a maioria cobre logo na primeira camada;
  • O pincel flat parece uma "raquete" de tão grande, o que facilita horrores a aplicação;
  • Com muitas cerdas, o pincel deixa um acabamento bonito e não marca, inclusive no esmalte com acabamento metalizado (Mística);
  • DURAÇÃO MARAVILHOSA, fica intacto por mais de 6 dias, sem top coat;
  • Portfólio de cores incrível, com mais de 55 tons;
  • Secagem rápida;
  • Preço amigo: R$ 4,50 (frasco 8 ml)
  • Embalagem fofinha e boa para manusear;
  • Infelizmente, ainda não são 3free.



Juro que depois de usar estes esmaltes, fica difícil optar por outra marca, de tão bonitos que eles ficam nas unhas e, principalmente, por conta do longo período que ficam sem lascar.



Bem... mas vamos aos swatches? Nas amostras que fiz, não apliquei top coat e usei uma base fosca - não precisava, mas gosto de base assim! ;-)

CISNE NEGRO







ASFÁLTICA





PARTIU BALADA









MÍSTICA







CEREJA FLOR







PANQUECA DOCE





Lindos, né? Eu amei e já quero mais, muitos mais! [P.S.: Se alguém achar o Antenada, me avisa, que tô doida atrás dele!]

E você, já usou algum esmalte da Vult? Gostou? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Vult
SAC: (11) 4736-8890/sac@vult.com.br
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...