18/08/2015

testei: espuma de limpeza facial/cerave #oavessodamoda


Começo o post dizendo que a espuma de limpeza facial CeraVe é uma das melhores que já usei nos últimos tempos! Os produtos da marca acabaram de chegar ao Brasil, mas lá fora, há tempos eles já são sucesso comprovado!


Quando eu trabalhava nos Estados Unidos, costumava comprar sempre a loção hidratante facial e adorava, mas nunca tinha experimentado nenhum outro produto. Por isso, fiquei super feliz quando recebemos essa espuma pra contar nossas impressões aqui no blog.

De acordo com a marca, ela é indicada para pele normal a oleosa e também para pele sensível. Ajuda a reparar e restaurar a barreira protetora da pele e a mantém hidratada após o enxágue. É um produto não comedogênico, não resseca, não irrita e remove a maquiagem. Conta com ceramidas, niacinamida e ácido hialurônico.  A presença de ceramidas, colesterol, glicerina e ácido hialurônico servem para evitar a perda excessiva de água através da epiderme e ajudam a retê-la no estrato córneo. Dermatologicamente testado.




Eu uso essa espuma de limpeza todos dias e o que mais me chama a atenção é que ela limpa a pele sem ressecá-la. Como minha pele é oleosa na zona T (testa, nariz e queixo), gosto de vê-la sequinha (claro!), livre de brilho excessivo, mas não gosto da sensação de pele repuxando depois do banho.



Por isso, me identifiquei muito com essa espuma da CeraVe, já que ela controla a oleosidade de forma natural e não resseca. Pra mim, outro ponto positivo é que ela é indicada também para quem tem pele sensível e a minha fica super sensível com frio e calor extremos. Eu uso em dias quentes e em dias frios e os resultados são os mesmos.

Além de tudo isso, remove a maquiagem e posso dizer que é ótima! Os olhos não ardem, por isso pode ser usada para retirar máscara para cílios, delineador, sombras, etc. e até produtos à prova d'água.

Tem uma consistência transparente bem leve. A espuma é bem delicada, do jeito que eu gosto, e a fragrância é bem suave, quase imperceptível, que mais parece vir dos componentes da fórmula.



O rendimento é excelente: o um "potão" de 355 ml  dura muito porque não é necessário usar uma quantidade muito grande do produto para higienizar o rosto. Pra mim, esse frasco dura de 3 a 4 meses, o que é maravilhoso quando a gente pensa no preço, né? Na Netfarma está em promo e custa R$ 67,47.

Sinceramente, adorei essa espuma porque pude comprovar tudo aquilo informado pela marca. É um produto que faz parte da minha rotina diária de cuidados com a pele.

Resumindo, os 10 MOTIVOS QUE ME FIZERAM GOSTAR TANTO DESSA ESPUMA DE LIMPEZA FACIAL são:

  1. Limpa bem, sem ressecar a pele;
  2. A pele fica macia e hidratada;
  3. Remove a maquiagem super bem;
  4. Não irrita os olhos;
  5. É excelente para peles sensíveis; 
  6. Controla bem a oleosidade;
  7. Não provoca aparecimento de espinhas;
  8. Rendimento excelente, frasco de 355 ml;
  9. Ótima embalagem, de fácil manuseio;
  10. Espuma leve e aroma suave.
E você, já usou algum produto da marca? Gostou? Conta pra mim!

Veja também:
Testei: Creme para as mãos CeraVe - post aqui: link

Para saber tudo:
Essa Espuma de Limpeza Facial, da CeraVe, está à venda na Netfarma, neste link, assim como, por lá, há outros produtos da marca: link.


CeraVe
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Ingredientes da fórmula:






[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Eliana M. Ribeiro25/8/15

    Já tinha ouvido falar muito dessa espuma de limpeza e agora que vi aqui fiquei interessada, parece bem boa mesmo, LOKA pra comprar. Resenha ótima!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...