17/08/2015

testei: batons metálicos/eudora


Tá, OK! O acabamento matte é o queridinho das brasileiras e o preferido de muito louca por batom por aí - e, não, eu não me excluo dessa categoria, já que meus olhos sempre brilham mais forte quando há novidades em nesse quesito.

Porém, como além de ser louca por batom também sou louca por novidades, inovações e tendências, fiquei bem contente quando recebi os novos batons coma acabamento metálico da Eudora, que fazem parte da nova coleção da marca, a Luzes de Nova York, que a gente mostrou em primeira mão neste vídeo: link.



Gostei demais de a Eudora ter dividido essa novidade com a gente, pois além de ser fã incondicional de seus produtos, achei muito legal de a marca ter a ousadia de lançar esse acabamento, que foi bastante desfilado nas passarelas e apontado como uma das tendências em maquiagem para os próximos meses.


da esquerda para a direita: Bronze Hip Hop, Vermelho Jazz, Pink Show e Lilás Pop Art

Falando agora sobre minha experiência de uso, o que percebi é que, apesar de eles terem uma cremosidade bem boa, o acabamento fica seco nos lábios. Peraí, deixa eu ver se consigo explicar melhor: ao aplicar, eles deslizam perfeitamente nos lábios como um batom cremoso, mas não são tão "líquidos" assim e, portanto, acho que posso até classificá-los na categoria semi-matte, viu?



Outro ponto que achei legal é que eles não tem um brilho chamativo ~ brega ~, sabe? Assim, deixam os lábios levemente iluminados, mas sem ser vulgar. Mas uma coisa interessante: quando a gente retira o batom com o demaquilante, dá pra ver que sobra nos lábios várias partículas brilhantes, quase um glitter! hihihi!

Olha aí os swatches:

LILÁS POP ART





PINK SHOW





BRONZE HIP HOP





VERMELHO JAZZ





Resumindo, pra mim, essas são as características destes batons metálicos:

  • Textura seca
  • Fácil aplicação
  • Boa pigmentação
  • Sensação confortável nos lábios
  • Duração média de 3 horas (sem comer/beber)
  • Brilho discreto, sem ser vulgar
  • Acumula um pouco no canto dos lábios
  • Linda cartela de cores, mas senti falta de um roxão
  • Preço muito amigo: R$ 17,99 cada



Enfim, gostei demais desse lançamento da Eudora e tenho de dizer, sem puxa-saquismo, que a marca arrasou em trazer essa novidade para o mercado brasileiro.

E você, o que achou desse efeito metálico? Usaria? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Eudora
SAC: 0800 727 45 35
Loja virtual: link; Site: link; Instagram: link; Facebook: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda, assim como texto descritivo fornecido no release. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. AMEI o pink e o bronze O.O que cores fantásticas!! Dão um efeito super lindo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olívia25/8/15

    não conhecia esses batons metálicos, adorei saber que tem na Eudora
    Todas as cores são lindas, mara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...