30/08/2015

novidades de cozinha e decoração na etna


Há algumas semanas, a gente passou um finzinho de tarde super agradável na Etna e conhecemos algumas novidades que começam a chegar às lojas da rede.


Achamos que tem muita coisa bacana, como utensílios para quem gosta de cozinhar com tudo o que há de mais moderno e prático no mercado, assim como também aquele produto lindo, com design bem diferenciado e que fica lindo na estante, criado-mudo, parede, etc. E se você gosta de passar as horas com seus amigos degustando um bom vinho, com certeza vai encontrar muitas fofurices pra animar a festa!

De acordo com a diretora comercial da Etna, Daniela Hennemann Maia, as novas linhas apresentam diferenciais em design, funcionalidade e praticidade, apresentando conceitos modernos em acessórios para vinho, cozinha e decoração, "são produtos que só eram encontrados no Brasil a um custo muito alto. Agora, as melhores marcas do mercado internacional estão disponíveis na Etna e com preços que cabem no bolso do cliente", afirma.

Segundo informações da marca, atualmente são 30 linhas disponíveis, nas 18 lojas da rede, tais como Bormioli, Trudeau, Savora, Joseph Joseph, French Bull e Rosti Mepal, que oferecem diversos itens para a cozinha. Para decoração da casa, as marcas de destaque são Umbra e Kikkerland, que possuem produtos como porta-retratos, relógios de parede e porta-joias. Outras marcas chegarão ao longo do ano e a aposta da Etna é contar com 100 linhas internacionais em seu portfólio. Entre elas, uma das novidades é a linha de produtos Cake Boss, de Buddy Valastro. #muitofãs

Nesse dia, a gente recebeu alguns produtos para mostrar aqui pra vocês, olha só:

descanso para panela - Umbra

descanso para panela - 2 em 1: pequeno e grande
porta-sanduíche - Fuel



kit medidor em silicone - Progressive

A Glória, que adora fazer cupcakes (cupcakes da Glória aqui: link) achou esses medidores super fofos e o melhor: muito práticos. Eles são retráteis e, por isso, dá pra guardar bem no armário. Ah, eles são de silicone. Aprovados!

rechaud finger food de cerâmica - Progressive

 
organizador de acessórios eletrônicos - Built
A Mirian, que adora organização, amou este estojo em neoprene para carregar na mala de viagem. Com ele, dá pra colocar cada cabo em seu lugar e não ficar louca procurando na mala. 


kit capa para chaves - Fred

marcador de taça comment - Fred
A Ana amooou esses identificadores de taça divertidos! São muito legais para uma noite com os amigos, né?















porta-retrato prisma - Umbra







A Ana adorou a versatilidade desse porta-retrato, já que dá para colocá-lo num aparador ou pendurado na parede, usando esse parafuso aí de cima. Lindo demais!

Esses foram os produtos que a gente achou mais legais, além deles, também recebemos ralador de queijo, espremedores de alho, espátula para fritura com pinça, descascador de frutas/vegetais, rolhas à vácuo para vinho, kit bico dosador para vinho, tampa para garrafa, suporte para celular, garrafa para uísque e caneta slim.


Estamos só esperando a reforma de nossa cozinha e de nossa sala de jantar terminar pra poder começar a usar tudo no nosso dia a dia, assim como pra poder confirmar se cada item funciona e é prático meeeesssmo!

Nós gostamos muito de comprar na Etna, somos fãs da loja e já compramos muitas coisinhas por lá, como cortinas, tapetes, luminárias, almofadas, taças, pratos, etc., a listinha é bem grande (rs!). Gostamos de ir à loja física porque o site nem sempre tem todas as opções!

E você, gosta de produtos pra cozinha e decoração? Costuma visitar a Etna? Conta pra gente!

Para saber tudo:

Etna
Site: link; Facebook: link; Twitter: link.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Ameiiii os rechauds e o porta retrato. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/9/15

    Acho q a Etna é muito cara e não tem tanto design assim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...