21/08/2015

muito amor: dois blushes incríveis da milani - illuminating face powder e baked blush



Se tem um item de maquiagem que pra mim é difícil acertar o tom - além de base, é claro - é o blush, já que acabo esbarrando em versões extremamente pigmentadas, que ficam escuras demais para minha pele. Aí, quando a gente encontra um produto que dá certo, acaba virando refém e só fica com vontade de usar ele, né?

Por isso, gosto bastante de comprar blushes de marcas gringas, pois, geralmente, elas costumam ter uma variedade enorme de tons, que vão desde os mais clarinhos, até os mais escuros. Assim, posso dizer que estou perdidamente apaixonada por esses dois blushes da Milani, que comprei na Cherry Culture, e que mostro hoje por aqui.



Antes de falar de cada um, tenho de dizer que tenho, sim, blushes nacionais que adoro - vide o Mineral Baked de O Boticário e o Mosaico da Natura Aquarela, para citar apenas dois exemplos - mas gosto muito de experimentar novidades estrangeiras, já que eles costumam dar muito certo pra mim.

Assim, começo falando desse fofucho, o Illuminating Face Powder, na cor 03 Beauty's Touch, que só de olhar já enche os olhos, né?


Segundo a marca, esse blush é do tipo 3-em-1, já que as nuances funcionam como blush, iluminador e bronzer.


No frigir dos ovos, como eu gosto de girar o pincel em cima, acabo pegando um pouco de cada tom e, assim, quando aplico no rosto, o resultado fica super natural, leve e bonito. Olha só:





Para aplicá-lo, uso aquela técnica que contei neste post: link e, desta forma, a duração é ótima, já que, em mim, fica o dia inteiro.

Uma curiosidade bacana sobre esse blush é que mesmo depois de usá-lo várias e várias vezes, o desenho das rosinhas ainda continua assim, intacto, e uma uma cor não mancha a outra. Demais!



Falando agora do Baked Blush, na cor 03 Berry Amore, ele é bem pigmentado, mas, apesar de disso, esfuma muito bem. 



Na foto, deixei mais concentrado para que vocês pudessem ver a cor, olha só:





Este bonitão eu gosto de usá-lo à noite, na balada, já que o brilho é intenso. Acho bem legal essas partículas douradas que ele tem, o que acaba deixando a maquiagem com um leve aquecimento.



Em relação à duração... MEU! ELE DURA HORRORES! Assim: aplico, vou pra balada, danço, danço e ele continua lá, intacto! Uma beleza!



No geral, estou bem apaixonada por essa dupla e, pra mim, eles são do tipo que dá vontade de usar todo dia e já sei que quando eles cheguem ao fim, vou sentir falta, pois não encontrei pra vender aqui no Brasil e na Cherry não estão mais disponíveis. Que pena!

Ainda assim, pra quem se interessou, eu paguei por volta de US$ 4.50 em cada um.

E você, gosta de que tipo de blush? Conta pra mim!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Aline25/8/15

    muita dó de usar esse de florzinhas... é tão lindoooooo

    ResponderExcluir
  2. Chris25/8/15

    Ameiiiii os dois, super show! Pena que tenho dificuldades pra achar essa marca

    ResponderExcluir
  3. Drika25/8/15

    Que lindos, gostei dos dois, queria tanto esse de florzinhas
    Adoro tudo dessa marca, mas esse não consegui achar, a qualidade é ótima e isso também nas embalagens que são excelentes e nunca quebram. AMO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...