21/01/2014

blush baked mineral de make b./o boticário #oavessorecomenda


Não é apenas por sombras baked que meu coração bate mais forte. Acho que sou completamente apaixonada por qualquer maquiagem "assada", principalmente pelo brilho lindo que esses produtos têm, fácil aplicação, textura ultrafina e versatilidade no acabamento, entre outros efeitos especiais.

Assim, acho que não dá pra estranhar quando digo que fiquei encantada com o blush baked mineral da linha Make B., de O Boticário. Aliás, esse blush conquistou o amor eterno de todas nós aqui no Avesso. ;-)


Como o próprio nome já diz, ele faz parte da linha mineral da marca, que conta com produtos 100% hipoalergênicos e sem conservantes, ideais para peles sensíveis.

A tonalidade que recebi é a Peach [pêssego] -, mas existe também a Gold - e é um tom alaranjado lindíssimo, que foge dos rosinhas basiquetes, sabe? Ele possui uma combinação bem bonita de cores marmorizadas e pontos dourados e prateados de brilho. 



Apesar de este blush ser do tipo iluminador, ele é completamente discreto e sofisticado (gostei de usar essa palavra aqui! hehe!) 

Na aplicação, não precisa passar o pincel muitas vezes para conseguir uma quantidade bem boa para utilizar no rosto, e para as meninas que gostam de esfumar (como eu) já aviso que o blush é do tipo "rapidinho", ou seja, não leva "horas" para conseguir um efeito bem natural.


Outras vantagens bacanas que percebo nesse produto é que ele deixa um volume bem bonito no rosto, confere uma cor de "saúde" e, por ter esse lado iluminador suave, acho que funciona bem para makes diurnas ou noturnas. 

Gente, não tem o que falar de "errado" nesse blush, curti muito, é um produto de muita qualidade e um curinga que valoriza qualquer make. 


Para terminar, não podia deixar de dizer por aqui que ele foi um presente que recebi da marca no jantar de Natal, cheio de alegria e espírito de amizade e carinho! #obrigada Legal dizer também que os presentes foram trocados entre os bloggers convidados, mas a equipe de O Boticário escolheu os produtos que mais combinavam com cada pessoa. Comigo, só posso dizer que acertaram em cheio! 

Para quem se interessou, vale dizer que este blush está em promoção até o dia 24/01, ou seja, de R$ 54,99 por R$ 43,99, aqui: link.

Para saber tudo:
O Boticário
Site: link, Facebook: link, Twitter: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Karina Suvit21/1/14

    Nossa é divo d+!!! Quero um pra já e bom que agora tem desconto. Vo procura na loja do Boticário.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso e por um preço bom já que parece que vai render bastante viu!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo em voce. Eu tenho um blush da make b e adoro. Fiquei com vontade de comprar esse.

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo d+ Acho essa cor divina. Quero comprar.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...