18/08/2015

meu look: animal print contido #comousar


Hoje vou mostrar um look que gostei muito de usar, com um vestidinho que é uma delícia! Ele é bem confortável, tem uma pegada moderna e o melhor: tem print de oncinha que adoro!


A gente já disse, várias vezes aqui, que animal print já virou um clássico, por isso pra mim é super normal usar e abusar desse tipo de estampa, mas sei que pra muita gente ele ainda é ousado demais. Tenho algumas amigas que não se arriscam em usar nenhuma peça de oncinha, zebra, etc.


É em homenagem à elas que fiz este post e por isso que coloquei que é um animal print contido (rs!) porque, se você observar, a estampa não é nada carregada, já que as cores são bem discretas, em tons de cinza e preto, assim como o desenho é bem uniforme.


Eu usei esse look para ir num evento da L'Occitane e depois para bater perna com a Mirian, por isso escolhi um slipper super confortável, da Moleca, na cor azul klein (lindo!) com uma estampa de tigre (animal face) em cinza chumbo. Sim! Misturei os bichinhos, hehehe, e gostei muito, pois embora tenha agregado um ponto de cor ao look, ainda assim o conjunto ficou discreto.




Pra finalizar, optei por um colar em tom prateado, um cinto bem fininho para marcar a cintura e um bolsa preta e branca.


No make, quis ousar, por isso usei um batom matte bem roxinho pra contrastar com meus óculos brancos (rs!).


Tem dias que dá vontade de sair de casa confortável e discreta, né?

E você, curtiu? Gosta de animal print? Conta pra mim!

DE BANDEJA:

Look: Vestido Pernambucanas; bolsa Isabella Piu; slipper Moleca da Moda Na Passarela.

Bijouterias: Colar 25 de Março (post aqui: link).

Make: Base Mousse Efeito Pó Natura Una; máscara para cílios Big & Impact da Avon, Blush Your Face Oceane (post aqui: link); kit sobrancelhas perfeitas da Phebo/Granado; batom matte Intensive Purple da Payot (post aqui: link).

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Marcia Morais20/8/15

    Linda!!! Sempre arrasa nos looks e prefiro você de óculos. Fica descolada!

    ResponderExcluir
  2. Luciana Cortes25/8/15

    Muito linda, adorei tudo nesse look
    vestido e sapatilha combinando, tudo lindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...