22/07/2015

testei: três batons amarronzados da vult



Há algum tempo, a Vult enviou para nós uma seleção bem bacana de produtos amarronzados e, hoje, mostro por aqui três batons dessa categoria.



Como estamos no inverno, acho que essa cartela de cores combina muito com a estação e, além disso, por conta do modismo dos batons escuros, parece existir uma vontade coletiva em conhecer tons dentro dessa paleta.



Os batons que tenho em mãos são o 03, 04 e 10, todos com acabamento cremoso, mas do tipo que não escorre, quase beirando o semi-matte, sabe?




10, 04 e 03

O 03 é um tom de marrom avermelhando, quase telha, o 04 é um marrom mediano, com uma boa dose de cintilância, e o 10 é a cor mais fechada, bem chocolate mesmo.

03




04

10



Achei que todos têm uma boa pigmentação, deslizam super bem nos lábios e são fáceis de aplicar. Em mim, sem comer ou beber, duraram por, aproximadamente, três horas.

Além da qualidade bem boa, gosto dos batons da Vult porque eles costumam ter um preço super amigo, ficando por volta de R$ 12,00 cada. Ah, embalagem também é legal, já que tem transparência na meio e na tampa contém a cor do batom, o que ajuda a localizá-los com facilidade.





Para mim, esses três marronzinhos são um bom investimento, principalmente para quem quer conhecer cores novas e saber se elas combinam com seu tom de pele. Aliás, lembra que falei sobre marrons neste post: link?

E você, curte batom marrom? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Vult
SAC: (11) 4736-8890/sac@vult.com.br
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Karen23/7/15

    Adorei os três!!!!
    Super lindos, mas o 10 é demais
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. cores lindas, adoro os batons da vult, quero comprar o 4 pra ver se é legal a textura
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Carol27/7/15

    lindos demais
    estou curtindo muito essas cores marrons, são poderosas, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. judah27/7/15

    ameiiii o 10, é mara e querdo já

    ResponderExcluir
  5. Amanda Reis29/7/15

    cores lindas, adorei o 3 <3

    ResponderExcluir
  6. Lu Almeida29/7/15

    pena que não consigo achar essas cores
    acredita que procurei em varias perfumarias e não achei, #xatiada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...