30/07/2015

testei: sparkling party palette/shiseido



Há algum tempo, recebemos a Sparkling Party Palette, da Shiseido e, como acontece com produtos mais tops (e mais caros) como esse, gosto de testar muito, em diversas temperaturas e situações, antes de vir aqui e dividir com vocês minhas impressões.



Faço isso porque sei que não é todo mundo que pode morrer uma grana nela (custa R$ 349,00) e, por isso, só venho aqui quando tenho certeza de "experimentei" tudo o que conto em cada linha.

Pra começar, essa é a primeira paleta multifuncional da marca vendida no Brasil, ou seja, ela contém batom, iluminador, blush, sombras e delineador. Copiei a imagem bem explicativa que a Shiseido me enviou:






Sou muito fã de paletas assim, que tem "tudo dentro", principalmente na hora de viajar, em que não dá pra carregar um mundo na mala e a gente acaba tendo de optar pela praticidade, né? A Sparkling Party me parece particularmente boa porque é completona e, de repente, basta levar só ela e pronto! Tô feita, tanto em looks diurnos quanto em looks noturnos!



Falando da qualidade em si, o que mais me impressiona nos produtos da Shiseido é a pigmentação power que eles têm. Ao contrário do que acontece com algumas marcas tops por aí, que investem muito em embalagem e prensagem e acabam esquecendo da qualidade, nunca me decepcionei com a Shiseido. Olha os swatches sem primer:



Além das sombras que são muito boas, meus itens favoritos foram o iluminador (que usei como base para a sombra e deixou um resultado incrível) e o blush rosinha, no tom certo e que eu adoro! 



A qualidade do batom também me surpreendeu e, nas fotos do look que fiz para mostrar todos os itens "em ação", dá pra ver como ele ficou bonito nos lábios, bem pigmentado. 







Aliás, o único item em que eu daria um reforço seria no delineador. Quando usado sozinho, ele funciona até que legal, mas quando aplicado em cima da sombra, perde pigmentação e não desliza muito bem, como dá pra ver nas fotos. Uma alternativa é usá-lo como sombra, já que ele funciona bem pra isso.







A Sparkling vem com mini pincéis, que até têm uma qualidade razoável, mas, vocês sabem, eu acabo dispensando esse tipo de produto.



Em relação à embalagem, sou só elogios, pois além de ser linda - e de lembrar uma clutch repleta de pedras preciosas, hihihi - ela trava e abre bem, já que seu botão é de pressão!



No geral, gostei muito da Sparkling Party Palette, acho que, como sempre, a Shiseido capricha muito nos seus produtos e, se estivesse com dim-dim sobrando, sem dúvida, investiria nela. Ah, se você curtiu, vale dizer que ela é vendida em edição limitada.



E você, gosta de paletas assim, cheias de "atributos"? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Shiseido
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Camila Lopes3/8/15

    LACROUUUUU!!! Essa paleta é linda demais mas meu bolso não permite

    ResponderExcluir
  2. Flaviana Almeida3/8/15

    Queria muito uma review digna dessa paleta e agora fiquei mais com vontade de comprar

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/8/15

    Adorei o iluminador, eles deviam vender individual também

    ResponderExcluir
  4. Tatiane3/8/15

    Que cores lindas e luxuosas,.... puro glamour heimm

    ResponderExcluir
  5. Diana3/8/15

    ameiiiiii, pena que e carinha, meu bolsa nao sporta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...