31/07/2015

testei: perfume existe amor na amora/quem disse, berenice? #perfumaria



Apesar de gostar bastante das maquiagens da quem disse, berenice?, tenho de confessar que não sou lá muito fã de seus perfumes - gostei do A GAROTA QUE PASSA DE BIQUÍNI GOIABA, mas não me apaixonei - até que recebi o EXISTE AMOR NA AMORA e posso dizer que foi paixão à primeira borrifada.



Pra mim, esse é o tipo de perfume envolvente, que apesar da explosividade forte das notas de saída, logo de cara é possível perceber a profundidade e o "mistério" das notas de fundo.

Segundo informações da marca, ele faz parte da família oriental-frutal e possui frutas, flores e ingredientes doces em sua composição. 



Pra mim, que não curto perfumes doces ou frutais demais, acho que neste da berê o equilíbrio é perfeito, não fica nada enjoativo e é muito, muito marcante.

Embora os perfumes variem muito de pele pra pele, em mim, a duração foi de quatro horas e, depois disso, ele já estava bem fraquinho, o que exigiu que eu reaplicasse.



A propósito, nessa questão de reaplicar perfume, a quem disse, berenice? é a que tem a melhor "solução", já que, além desse frasco todo fofucho de 75 ml, a marca também vende aqueles flaconetes de 10 ml, bem práticos pra levar na bolsa.



Em minha opinião, comprar esse flaconete é uma boa opção para conhecer o perfume, ver como ele fica na sua pele e se você se sente bem com ele, já que, mesmo experimentando na loja, às vezes, no dia a dia, a gente acaba não se dando bem com uma fragrância, né? Tipo quando o "santo não bate", sabe?

Bem, meu "santo super bateu" com o Existe Amor na Amora e, sem dúvida, quando meu frasquinho acabar, vou acabar repondo o estoque! hihihi!



E você, gosta de perfumes assim, equilibrados, nem muito doce, nem muito frutal? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Pra quem se interessou, o frasco de 75 ml custa R$ 79,90 e o de 10 ml custa R$ 27,90 e estão à venda nas lojas físicas e na loja virtual da quem disse, berenice? (www.quemdisseberenice.com.br).

quem disse, berenice?
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Cláudia Silva3/8/15

    Que delicia, deu vontade de sentir o cheiro, mas achei caro

    ResponderExcluir
  2. Paula Nogueira3/8/15

    Adoro os perfumes da quem disse

    ResponderExcluir
  3. Aline3/8/15

    gostei bastante da descrição do perfume, vou passar na loja pra sentir
    nunca lembro que qdb tb vende perfume, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Larissa3/8/15

    Achei bem diferente!
    Quero experimentar, pra já

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...