22/06/2015

testei: duo blush ilusionista da coleção intense circus/o boticário



Quando os produtos da nova coleção Circus, da linha Intense, de O Boticário, chegaram por aqui, o primeiro item que bati os olhos e morri de amores de tão cute que achei, foi o Duo Blush Ilusionista, que mostro hoje por aqui.



O que fez com que esse item me chamasse tanto a atenção, foi seu design diferentão, já que ele é formado por faixas brancas e vermelhas, que lembram muito o toldo que forma um circo.

Ao olhar pra ele, é inevitável pensar logo de cara: "meu, será que esse troço funciona mesmo ou vou ficar esbranquiçada?" Bom, já adianto que ele funciona, sim, pois ao misturar as duas cores, é obtido um tom rosado bem bonito, do tipo que eu gosto e que dá ao rosto aquela pegada "saudável". 



Mas, olha lá, tem de segurar bem a mão ao usar este blush, pois ele é muuuuito pigmentado. Eu apliquei daquela forma que contei neste post: link, ou seja, usando um pincel de topo reto para depositar o produto e um kabuki para esfumar e, assim, consegui aquele resultado natural de que gosto. 

Olha só o blush aplicado em meu rosto (detalhe que coloquei uma quantidade maior do que costumo usar para que desse pra ver bem o resultado nas fotos:)





Em relação à duração, posso dizer que foi, em média, de cinco horas, ou seja, apliquei de manhã cedinho e mais ou menos depois do almoço, tive de reaplicar. Por meu tom de pele ser muito claro, sou dessas que prefere ter de reaplicar o blush a usar uma quantidade enorme e ficar parecendo, digamos assim e desculpe o trocadilho, uma palhacita. 

Por conta dessa pigmentação toda que este blush tem, acho que ele funciona perfeitamente para uma gama bem grande de tons de pele.

Apesar de O Boticário chamar este produto de "duo blush", eu acho que ele deveria ser denominado apenas "blush", já que é praticamente impossível pegar apenas uma cor de cada vez, sabe? E também acho que não é muito interessante pegar apenas uma, já que ficaria esquisito usar o branca sozinha, por exemplo, apesar de que essa nuance tem um acabamento iluminador, com um leve brilho, e a nuance vermelha tem um acabamento fosco.



Pra fechar, apesar de a marca afirmar que "se o pincel for utilizado no sentido das listras, o desenho será mantido" e apesar de tê-lo usado algumas vezes e ele ainda continuar bonitinho, imagino que depois de alguns usos, as cores vão acabar sujando e ficando borradas, já que gosto de pegar o produto fazendo movimento circulares, para que as duas nuances fiquem bem misturadinhas. #sadbuttrue



No geral, gostei bastante deste duo blush e acho que é um item bem bom para usar no dia a dia, pra deixar no nécessaire do trabalho...

E você, gosta de blush assim, com dois tons para misturar? Conta pra mim!

Veja também:


Para saber tudo:
O preço sugerido do Duo Blush Ilusionista é R$ 32,99.
O Boticário
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

12 comentários:

  1. Adoreii! Eu já estava querendo comprar, acho que vou comprar mesmo hehe

    Beijo
    heymariibeleza.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, é uma gracinha esse blush! E ficou lindo!

    Blog Patty.net.br

    ResponderExcluir
  3. Drika22/6/15

    Adorei a resenha e o blus! Estava bem curiosa pra ver o efeito numa pele assm bem branquinha. Achei bem bacana

    ResponderExcluir
  4. Aline22/6/15

    Que lindooooo, desejei

    ResponderExcluir
  5. nossa que show, não tinha visto ainda

    ResponderExcluir
  6. Karen23/6/15

    que show esse blush, tô querendo comprar viu

    ResponderExcluir
  7. Silvia23/6/15

    MARAAAA
    quero muito comprar, achei que ficaria muito carregado por conta do vermelho mas adorei esse coral, fique bem iluminado e dá aquela cara de saúde.

    ResponderExcluir
  8. Patricia23/6/15

    achei muito bacana e inovador esse blush da Boticário, realmente eles arrasaram muito, tá lindo

    ResponderExcluir
  9. Janete Rocha25/6/15

    comprei hoje esse blush, Mirian, simplesmente adorei
    Obrigada pela dica
    adoro o blog <3

    ResponderExcluir
  10. Débora28/6/15

    Que lindo esse blush, eu queroooo

    ResponderExcluir
  11. Eliana M. Ribeiro28/6/15

    in love com esse blush!
    Eu comprei ontem e amei, simplesmente perfeito, sei que vou usar todo dia
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...