22/06/2015

destaques do insta: visita à assessoria ativa; livro "surtada na dieta"; lançamentos de styling da clairol; kit de humor 1, da natura; aula de make com a dermage



Você já acompanha nosso Instagram (aqui:http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:



[visita] Fomos conhecer - e pirar com - o acervo incrível da Ativa! Aproveitamos para clicar algumas peças bacanas por lá, como essa mochila zebrada lindona da Puket e essas pulseiras maravilhosas da My Gloss! Adoramos! ;-)



[press kit] Já que segunda é dia de começar a dieta, vou começar a leitura desse livro que promete ser hilário, o SURTADA NA DIETA, uma HQ que é o primeiro volume de uma trilogia e que conta a história de uma moça que está acima do peso e que já tentou de tudo pra emagrecer... Estranho que me soa familiar... Pq será? [Mirian]



[press kit] Para fazer penteados incríveis, a Clairol apresenta estes produtos bapho pra finalização e styling dos cabelos. Tem mousse de volume, spray para esculpir, spray de brilho, sérum anti-frizz, goma modeladora extra forte e o Shift Matt Mud para modelar os fios sem deixar brilhante "tipo gel", sabe? Adoramos muuuito!



[press kit] O dia dos namorados passou, mas quem precisa de data especial para estar ao lado do seu amor? Ha! Assim, olha que fofurice esse kit da fragrância Humor 1, de Natura, que chegou por aqui! Tem desodorante colônia de 75 ml e um pequetito de 25 ml (bom pra levar na bolsa e em viagens), além de um sabonete líquido e um hidratante. Adoramos muuuuito e em breve contaremos tudo sobre nossa experiência de uso!



[evento] Participamos de uma aula de make promovida pela Dermage e pela Dra. Daniela Pimental, com o maquiador oficial da marca, Denis Proença.

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...