08/06/2015

novidade boa: novas fórmulas dos sabonetes hydratta


Há algumas semanas, a Hydratta apresentou novidades bem bacanas na linha de sabonetes em barra, e a gente conferiu tudo de pertinho, em um evento bem organizado e super agradável, que aconteceu no SPA Kenzur.



Gostamos muito de saber que agora os sabonetes contam com uma nova fórmula com ativos que intensificam a hidratação da pele e também com fragrâncias mais acentuadas, ou seja, o que era bom ficou ainda melhor. A gente adora (desde sempre, rs!) o cheirinho de todos os sabonetes da linha. #umadelícia

As embalagens também foram modificadas: agora dá pra identificar bem o benefício específico de cada produto. Vamos conferir os detalhes? (com informações da marca)?

PROTEÍNAS DO LEITE - HIDRATAÇÃO INTENSIVA



Contém proteínas do leite, que possuem propriedades nutritivas e que formam uma película protetora na pele, ajudando a reter a hidratação por mais tempo. É indicado para pele seca e extrasseca.



Caminho olfativo: notas frutais delicadas do pêssego no corpo, um sofisticado bouquet floral formado por notas de rosa, violeta e jasmim abraça a fragrância, transmitindo sua suavidade. Ao fundo, o acorde ambarado e levemente adocicado provoca uma sensação de hidratação e cremosidade.

PARTÍCULAS ESFOLIANTES - HIDRATAÇÃO RENOVADORA



Contém partículas esfoliantes que proporcionam leve esfoliação e removem as células mortas da pele, deixando-a limpa, hidratada e renovada. Indicado para todos os tipos de pele.



Caminho Olfativo: a saída refrescante das frutas vermelhas, em harmonia com as notas da ameixa e a jovialidade dos cítricos desta fragrância, proporciona uma sensação de alegria e cuidado. O corpo floral feminino, composto por flores brancas, rosa, violeta e ylang, traz em evidência sua faceta lactônica e cosmética, e as notas marcantes de fundo proporcionam conforto e cremosidade.

EXTRATO DE ALOE E VERA - HIDRATAÇÃO REFRESCANTE



Sua fórmula é composta por extrato de aloe vera, que além das propriedades hidratantes, acalma e refresca a pele, devolvendo o seu brilho natural e maciez. Esta variante é indicada para peles que necessitam de um cuidado mais suave e delicado, para uso pós-sol e para aqueles dias mais quentes, em que a pele pede frescor.



Caminho Olfativo: sua nova fragrância possui notas aldeídicas, que junto à maçã, ao pepino e à grapefruit, promovem uma abertura impactante e vibrante. O equilíbrio entre as notas florais transparentes e cosméticas revelam uma fragrância extremamente confortável que se apoia na estrutura de fundo aconchegante e cremosa proveniente da baunilha, sândalo e musk.

EXTRATO DE AVEIA - HIDRATAÇÃO NUTRITIVA



O extrato de aveia, presente em sua fórmula, tem propriedades revitalizantes, que proporcionam nutrição, hidratação, suavidade e maciez à pele. Indicado para todo tipo de pele.



Caminho Olfativo: a cremosidade das castanhas e do coco é percebida logo no primeiro impacto e, impulsionada pela composição frutal, se traduz em uma saída fresca e difusiva. A cosmeticidade se dá por conta do balanço das notas florais brancas de corpo com as notas envolventes de fundo, provocando uma sensação de bem-estar indulgente e duradoura.

A gente adora os sabonetes da Hydratta e sempre são nossa primeira opção no supermercado. Simplesmente, gostamos muito daquela espuma cremosa, da hidratação e do aroma prolongado depois do banho. Nossos preferidos são o de proteínas do leite e o esfoliante, que esfolia de um jeito suave, sem agredir a pele.

Outra coisa boa é que são feitos com ingredientes vegetais! Temos muito carinho por esses sabonetes, são mesmo uma delícia para o dia a dia ;-)



E, para terminar, gostaríamos de compartilhar uma informação da Dra. Patrícia Mafra (dermatologista) que desconhecíamos: os sabonetes em barra comuns costumam ressecar mais a pele do que os líquidos porque precisam, entre vários ingredientes, de mais gordura/óleos no seu feitio, por isso é bacana escolher aqueles do tipo hidratante sempre que a versão for em barra.

E você, gosta de sabonetes hidratantes em barra? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 1,70 - 90 g

Hydratta
Site: link; Facebook: link
SAC: 0800 703 40 71

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Aline8/6/15

    Gosto muito desses sabonetes, são bem cheirosos e não sabia que as fórmulas tinham mudado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Selma Regina Silva8/6/15

    Adoro esse sabonete esfoliante, realmente é muito bom. Costumo usar três vezes por semana e minha pele fica bem lisinha, mas não abro mão do hidratante corporal. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabonete esfoliante eu gosto só de usar uma vez por semana, mesmo. Nos outros dias, prefiro os mais hidratantes. Bjos, linda

      Excluir
  3. Hummmmm que delícia!!!
    Esses sabonetes tb saõ as minhas escolhas no super, as vezes compro de outro marca mas acabo voltando pra eles porque são muito cheirosinhos!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...