14/05/2015

testei: quarteto de sombras nude clássico - colors up/payot



Se tem uma combinação de sombras que sempre consegue ganhar meu coração, pode ter certeza que é aquela formada por tons neutros, como nesse quarteto de sombras Nude Clássico, da coleção Colors Up, da Payot, que mostro hoje por aqui.



Os batons lindos dessa coleção, eu já mostrei neste post (link) e, agora, mostro o melhor acompanhamento para eles, que é este quarteto. 



Formado por sombras levemente acetinadas e por uma que, para mim, é quase mate, este estojinho é o tipo de conjunto coringa, que ajuda muito na hora de fazer um olho básico para o dia a dia, para iluminar a pálpebra em dias de preguicite total (usando só a sombra mais clara) ou ainda, para carregar a mão no marrom mais "castanha" (segundo tom), que pode funcionar muito bem para um make mais trabalhado para a balada. Como tenho recebido muitos pedidos pra mostrar makes fáceis de fazer - e usar - no dia a dia, fiz essa basiquinha aí:








o batom é o Femme, também da Payot

O legal deste produto da Payot é que as sombras são fáceis de aplicar, não esfarelam e, com o fixador ou primer adequado, duram relativamente bem o dia inteiro, exigindo poucos retoques.

Achei que a pigmentação é bem razoável, garantindo profundidade ao olhar, assim como para mim, foi bem fácil esfumar tudinho.

Em relação à embalagem, tenho de dizer que gostei bastante dela, já que é bem resistente, tem um fecho firme pra não causar acidentes na bolsa e a tampa transparente ajuda muito na hora de achar fácil este estojinho no meio de outras maquiagens.



Pra fechar, tenho de dizer que apesar de o produto ter aquele cheirinho Payot de que não sou fã (já falei sobre isso, né, gente?!), ele não está super forte meste quarteto, então, depois de o make pronto, acaba que a gente nem sente mais a fragrância. ;-)



E aí, curtiu? Conta pra mim, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Assim como acontece com os demais produtos da Payot, este quarteto de sombras (preço sugerido: R$ 44,90) pode ser encontrado em drogarias, perfumarias e lojas de departamento de todo o Brasil, na loja de fábrica em São Paulo (Al. dos Nhambiquaras, 502/Moema) ou pela loja virtual: link.



Payot
SAC: 0800 164711
Site: link; Facebook: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

13 comentários:

  1. Heloísa Jardim15/5/15

    gosto muito desse quarteto, onde será que eu acho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo comprar produtos Payot em perfumarias perto de casa, mas também dá para comprar na loja on line da marca, www.lojapayot.com.br. Beijos

      Excluir
  2. Karen15/5/15

    achei as coresperfeitassssss

    ResponderExcluir
  3. Bianca15/5/15

    gostei muito desse quarteto e já estou procurando pra comprar, acho tudo de bom pra levar na bolsa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Luciana15/5/15

    que olhooooooo, lindo!
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Patricia15/5/15

    Gente que lidno, simples e bonita <3

    ResponderExcluir
  6. Débora15/5/15

    adoro esses tons terrosos de sombras, uso quase todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Carol15/5/15

    Com esse olhos pode sempre usar sombras basiquinhas né?
    Eita que olho verde lindoooo

    ResponderExcluir
  8. Livia Rangel21/5/15

    Adoro seus posts de make Mi, sempre linda e diva :)

    ResponderExcluir
  9. Raíssa21/5/15

    Muito bonito esse quarteto!
    Estou querendo um assim mesmo, testei aqueles da Maybelline mas não gostei muito, achei a pigmentação bem fraquinha, vou ver se gosto mais desse ai, no seu olho ficou super lindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...