24/05/2015

testei: óleo de tratamento reconstrutor/natura plant #oavessorecomenda



Hoje vou falar de uma lançamento de Natura Plant que me conquistou na primeira vez que usei! É o óleo de tratamento reconstrutor multifuncional, composto por um complexo de óleos nutritivos. Ele conta com óleo de noz pecã, macadâmia e gergelim.




Segundo a Natura, ele atua no interior da fibra capilar, reduzindo os danos e devolvendo o brilho aos cabelos. Deixa os cabelos 3 vezes mais disciplinados e resistentes à umidade, forma uma capa protetora que sela o fio e reduz os danos. Os benefícios são: reconstrução da fibra capilar, blindagem do fio, ação antifrizz e cabelos 72% mais brilhantes.





Este óleo pode ser usado de três maneiras (com informações da Natura): 


1) Como pré-shampoo: aperte o pump de 3 a 4 vezes, espalhe o produto nos cabelos secos e deixe agir por 5 minutos. Enxágue e depois lave os cabelos com seu shampoo. Use de 1 a 3 vezes por semana. 

2) Junto com a máscara: misture uma quantidade pequena de óleo (aperte o pump de 2 ou 3 vezes) à máscara capilar e deixe agir por 3 minutos; depois enxágue. Use de 1 a 3 vezes por semana. 

3) Como reparador de pontas: aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe ao longo dos fios e das pontas. Não é necessário enxaguar e pode ser usado sempre que sentir necessidade. 

Eu usei das três formas indicadas pela marca e gostei muito do resultado com as três, mas o que mais me impressionou foi usando-o como reparador de pontas, com os cabelos úmidos. O brilho que ele deixa nos fios é incrível e dá pra perceber o efeito antifrizz. Notei que meu cabelo ficou com os fiozinhos no lugar por muito mais tempo. 

Além dessas três maneiras indicadas pela marca, eu gosto de usá-lo misturado ao creme de pentear também. Uso 2 pumps misturado ao leave-in e o resultado é excelente; e o melhor: dá pra usar todo dia, pois o produto não pesa nada.




Apesar desses benefícios, ele não conta com proteção térmica, então, se você costuma usar secador ou chapinha, é bom usar um produto com proteção. 

O óleo é super leve, não pesa nada nos fios, deixa o cabelo super macio e, como já disse, super brilhante. O cheirinho também é uma delícia. Por tudo isso, entrou em nossa tag "O Avesso Recomenda", já que é um produto excelente, que cumpre o que promete. Fiquei completamente viciada nesse óleo! #muitoamor 

Eu gosto sempre de avisar (e repetir) que meus cabelos são tingidos, finos, cacheados e descoloridos do comprimento até as pontas, por isso preciso de muita hidratação, do tipo intensa mesmo. Por isso, eu uso esse óleo quase todos os dias (4 ou 5 vezes por semana) e posso dizer que o rendimento é ótimo (o comprimento do meu cabelo é médio). 

Confira o resultado:



Esse óleo é maravilhoso e acho que é um dos melhores lançamentos do tipo. Nota dez para a Natura! 

E você, já experimentou esse óleo? Gostou? Conta pra mim! 

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 36,80 (100 ml)


Ingredientes: CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONOL, OCTYLDODECANOL, CARYA ILLINOENSIS SEED OIL, MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL, SESAMUM INDICUM SEED OIL, PARFUM, CI 26100, LIMONENE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, COUMARIN, CITRONELLOL, CITRAL



Natura
Rede Natura: link
Site: link; Facebook: link; Twitter: link.

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda, demais imagens divulgação. Todos os direitos reservados.]

18 comentários:

  1. Paloma25/5/15

    Eu também me apaixonei por esse óleo, é tudo de bom mesmo!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ju de Souza25/5/15

    Achei a resenha muito boa, há tempos queria saber tudo sobre esse óleo. Já vou encomendar o meu. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Diana25/5/15

    Adoro os produtos da Natura Plant, o cheirinho é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Karen25/5/15

    Seu cabelo tá lindo!
    Fiquei com vontade de experimentar esse óleo, parece bom *_*

    ResponderExcluir
  5. Raíssa25/5/15

    eu tb to amando esse óleo, concordo com vc, é um dos melhores

    ResponderExcluir
  6. Vanessa Ferreira26/5/15

    esse óleo é TOP, eu tb amei!

    ResponderExcluir
  7. Esse óleo é tudo de bom,amei!!!

    ResponderExcluir
  8. Será que a linha completa e Boa comprei todos e agora vou espera chegar pra experimentar

    ResponderExcluir
  9. pode ser usado em cabelos loiros ? vcs sabem se escurece o cabelo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rute,
      Acredito que sim, porque nas informações que recebi da Natura não consta nenhuma restrição a respeito, mas como cabelos loiros são mais frágeis e delicados, vou perguntar pra marca e volto aqui com a resposta. Beijos

      Excluir
    2. Oi Rute, confirmei com a Natura e esse óleo pode ser usados por loiras sim. Não há nenhuma restrição. Beijos

      Excluir
  10. Eu posso ta usando máscara o meu cabelo e olioso tem agum poblema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      Primeiro é bom saber se o seu cabelo é todo oleoso ou somente na raiz. Existem várias máscaras e óleos indicados para cabelo oleoso, mas antes é bom identificar qual é o seu tipo. Beijos

      Excluir
  11. vi do post de 2017, porque gostei da linha e vi dar uma olhada na precisão do óleo porque é multifuncional, gostei muito e produtos assim são uma mão na roda para o dia a dia. Beijos suas lindas.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom mesmo e rende bastante, ótimo investimento.

    ResponderExcluir
  13. É liberado para no e low poo?

    ResponderExcluir
  14. Por que a Natura não volra a fabricar esse óleo.Produto da melhor qualidade.Funciona mesmo para reconstrução dos cabelos secos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...