18/05/2015

testei: ampola mega gloss/matrix


Há alguns dias, à convite de Matrix, marca profissional de produtos para cabelos, que faz parte do Grupo L'Oréal, testamos a ampola Mega Gloss, indicada para oferecer brilho e hidratação.



Segundo a marca, foram quatro anos de pesquisa para chegar a uma fórmula inspirada na ciência do brilho. Esse produto é enriquecido com proteína de pérola e também não contém álcool, assim como sua consistência é de um gel.



Segundo informações dos profissionais do Studio W, onde testamos o produto, a proteína da pérola é responsável por dar brilho aos fios e selar as cutículas para que, assim, fiquem mais alinhadas, bem como a fórmula sem álcool ajuda a manter o cabelo mais hidratado, uma vez que o álcool acaba ressecando os fios. Para quem tem cabelos coloridos, o ideal é usar produtos sem álcool. #muitobomsaber



Quando soubemos de tudo isso, achamos que essa ampola é o produto ideal para nossos cabelos tingidos, descoloridos e secos! Bom... o da Mirian é só tingido (rs!); já o da Ana está tingido, descolorido e ressecado, precisando muito de hidratação intensa.


DETALHES DE NOSSA EXPERIÊNCIA COM A MEGA GLOSS

Nós experimentamos o tratamento de salão chamado Nutrição Gloss, que consiste em lavar os cabelos e, logo em seguida, aplicar uma máscara capilar de tratamento; por último é a utilizada a ampola hidra brilho Mega Gloss.



Os profissionais do Studio W utilizaram o shampoo e a máscara da linha Biolage Advanced Repair Inside, também de Matrix (tem post completo aqui: link)

Os cabelos forma lavados duas vezes e depois a máscara foi aplicada por 5 minutos. Depois do enxágue, foi aplicado todo o conteúdo da ampola, massageando os fios do comprimento até as pontas e deixando agir por 3 minutos. Em seguida, os cabelos foram novamente enxaguados e, como a gente gosta de fazer uma escova de vez em quando, escolhemos sair do salão de cabelos lisos!

O cheirinho da ampola não é muito agradável, acho que a Matrix poderia dar uma melhorada na fragrância, mas o resultado foi muito bacana, adoramos!



O cabelo ficou super macio e também bem brilhante, assim como o efeito durou até a próxima lavagem, dois dias depois. 

Olha só o resultado:









Também gostaríamos de compartilhar aqui o tratamento super bacana que recebemos no Studio W. Os profissionais que nos atenderam, Manu e Robert, entendem tuuudo de cabelo e são super profissionais, além de gentis e anteciosos! #muitoobrigada

A gente gosta bastante dos produtos da Matrix, e você? Conta pra aí!

Para saber tudo:

Preço sugerido: R$ 12,90 cada ampola, na caixa com 12 ou no serviço do salão R$ 25,00.

Matrix
SAC: 0800 701 68 79
Site: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

11 comentários:

  1. Camila Vasco19/5/15

    Quero muito provar, o cabelo de vcs ficou mara

    ResponderExcluir
  2. Clarice19/5/15

    Lindas, arrasaram é tipo sonho conhecer esse Studio W!

    ResponderExcluir
  3. Sandra Maria19/5/15

    Parece bom

    ResponderExcluir
  4. Heloísa Jardim21/5/15

    estou loka pra testar essa ampola, adorei o brilho dos cabelitchos

    ResponderExcluir
  5. Jéssica21/5/15

    hummm que interessante, nao conhecia esse produto, fiquei muito interessada
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Karen21/5/15

    os cabelos de voces são maraaaaaa, amei demais

    ResponderExcluir
  7. Olívia21/5/15

    adorei os cabelos lisos, deveriam usar assim mais vezes <3

    ResponderExcluir
  8. Mirela26/5/15

    achei cara pra sser uma só

    ResponderExcluir
  9. Gente...eu amei essa ampola, achei cara mais o resultado é incrivel....comprei na www.shopbelezaecia.com.br tem um excelente atendimento, recomendo a todas

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que eu notei que a foto do "antes" foi sem flash e a foto "depois" foi com flash... Por quê, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silmara, não são fotos de "antes" e "depois são somente fotos de "depois" sem flash e com flash. Não costumo colocar foto do antes nos meus post porque meu cabelo é cacheado e quase sempre está desse jeito (cacheado e natural), e como é bem sabido, cabelos lisos e cacheados brilham de maneiras diferentes.
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...