11/04/2015

testei: kit mãos de seda satin hands honeydew/mary kay #oavessorecomenda



Não sei vocês (adoraria saber!), mas eu adoro tirar o fim de semana para fazer "coisas de mulherzinha", do tipo spa em casa, sabe? E, nessa rotina semanal de cuidados, acabei de incluir três produtos incríveis, que fazem parte do Kit Mãos de Seda Satin Hands Honeydew, da Mary Kay, que mostro hoje por aqui.



Apesar de cuidar muito de minhas mãos, usando cremes e protetor solar (já falei muito a respeito em outros posts por aqui, né?), não tinha o hábito de esfoliá-las e, pra ser sincera, não botava muita fé nesse tipo de produto. Acho que por isso minha surpresa foi ainda maior com os resultados que vi usando este kit da Mary Kay.

Pra começar, o que me conquistou logo de cara foi o delicioso cheirinho de melão. Eu sou apaixonada por tudo que tem essa fragrância e já cheguei a comprar muitos balms e xampus, por exemplo, só por que tinham esse aroma. #hihihi



Outro ponto positivo que me chamou a atenção, "em mim", é na recuperação das cutículas que este kit ofereceu e, isso, posso dizer que foi uma impressão totalmente minha, já que não era um benefício indicado pela marca, ou seja, foi uma surpresa muito boa, pois como vocês sabem, por conta da grande quantidade de esmaltes que recebemos pra mostrar no blog - e como a gente gosta de sempre fazer os swatches nas unhas, pra que todo mundo possa saber, na real, como ficam as cores e talz - a gente acaba pintando muito as unhas, praticamente todos os dias e, por isso, as cutículas sofrem


swatch da última coleção da Impala que apareceu por aqui

Assim, foi muito bacana perceber que este kit me ajudou a melhorá-las também. No sábado (hoje), costumo remover o esmalte e ficar o fim de semana inteiro sem ele, aproveitando para fazer o tratamento com o Kit Satin Hands da Mary Kay. O resultado é maravilhoso! Amo demais!

Mas... voltando... o kit é composto por três produtos:

um creme extra emoliente, livre de fragrância, que ajuda a manter a umidade natural da pele e oferece hidratação instantânea;



um esfoliante que limpa, esfolia e suaviza em único passo, removendo células mortas; e



um creme para as mãos (este com cheirinho), que é rapidamente absorvido, formando uma camada protetora e promovendo hidratação por 24 horas.



Como falei lá no início, usar esfoliante nas mãos era uma coisa nova pra mim, por isso, segui o passo a passo recomendado pela marca na hora de usar. Funciona assim:

Passo 1: Aplicar uma pequena quantidade de Creme Extra Emoliente sobre a pele limpa. Ele tem uma consistência bem densa, lembrando uma "cera", sabe? Por isso, um tiquinho já é suficiente para as duas mãos.





Passo 2: Massagear com o Esfoliante, nas mãos e entre os dedos. Enxaguar bem e secar suavemente. As partículas esfoliantes são bem power, então, eu coloco uma força média, nada de agredir a pele, hein?





Passo 3: Aplicar o Creme para as Mãos Honeydew. Apesar de eu não ter sentido uma absorção rápida, ela também não demorou horrores e, quando a pele já tinha absorvido tudo, o resultado foi incrível: mãos muito, muito macias. No dia em que faço o "tratamento completo", gosto de reaplicar esse creme à noite, antes de dormir, e "abafar" com luvinhas por meia hora, mais ou menos, pra aumentar a hidratação e absorção do creme. Gente, no dia seguinte, o resultado é visível. Parece até que as mãos ganharam viço, sabe? Maravilha!





Resumindo, as características que percebi no Kit Mãos de Seda Satin Hands Honeydew da Mary Kay são:
  • Ação esfoliante moderada, por isso não precisa colocar muita "força" na massagem;
  • Pele com viço e brilho bonito;
  • Melhora na absorção dos cremes para as mãos;
  • Melhora na aparência das cutículas;
  • Cuidado simples e fácil de fazer;
  • Alta hidratação;
  • Resultado de maciez, brilho e hidratação nas mãos, visível, inclusive, no dia e no dia seguinte ao cuidado


Pra fechar, segundo a marca, na formulação dos itens está presente Petrolatum, um emoliente conhecido por manter a suavidade e maciez da pele, e Tocopheryl Acetate (Vitamina E), um ingrediente condicionante que ajuda a melhorar a aparência das mãos, deixando-as com aspecto saudável.

De verdade, achei este kit maravilhoso e agora não consigo mais viver sem! Já começo a sofrer por saber que ele é vendido em edição limitada e talvez amanhã, eu não consiga mais repor meu estoque! #snif Mas, se não me engano, há uma opção de pêssego, né? Bom saber... hihihi!


essa sacola fofucha acompanha o kit

E você, já usou algum produto Satin Hands da Mary Kay? Conta pra mim!

Para saber tudo:
O Kit Mãos de Seda Satin Hands Honeydew já está à venda, em edição limitada, pelo preço sugerido de R$ 136,00, por meio das consultoras da marca.

Mary Kay Brasil
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

10 comentários:

  1. judah12/4/15

    fiquei com tanta vontade de sentir esse cheirinho de melão, tb adoro
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ana paula12/4/15

    eu também tiro o sábado para me cuidar e adoro. Agosto tb nunca eexfoliei as mãos, deve ser bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Luciana Lopes12/4/15

    Acho os produtos da MK um pouco caros e acabo não comprando, mas tenho vontade de experimentear alguns. Esse kit por exemplo esta me chamando já que sou louca por tudo para mãos. Passo creme o dia inteiro, tenho um verdadeiro arsenal aqui na minha mesa.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Patricia12/4/15

    Se você gostou desse esfoliante, com certeza vai gostar do esfoliante para as mãos da Loccitane, é muito bom. Uso toda a semana e minhas mãos melhorara muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Karen12/4/15

    Ainda não usei nenhum desses produtos mas adorei a proposta!

    ResponderExcluir
  6. Bianca12/4/15

    ainnn gente, como eu amo tudo da MK, quero esses também *_*

    ResponderExcluir
  7. Adoro também, tenho o satin hands e é ótimo!

    Blog Patty.net.br

    ResponderExcluir
  8. Lorena Pascoal16/4/15

    Genteeee, nem sabia desse lançamento da MK, adorei saber, vou procuar com a minha consultora
    demais

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16/4/15

    uma pena né que a Mary Kay faz teste em animais

    ResponderExcluir
  10. Olá, pessoal! Sou consultora Mary Kay no Rio de Janeiro (Whatsapp: 21 - 96871-3727), então aproveito para explicar a pessoa do comentário anônimo que a Mary Kay NÃO faz teste em animais:

    "A Mary Kay Brasil não realiza testes em animais e a Mary Kay Inc. está comprometida com o fim de teste em animais e defende fortemente a utilização de métodos alternativos para garantir a segurança de seus ingredientes e produtos. Não conduzimos teste em animais em nossos produtos ou ingredientes, tão pouco pedimos a terceiros que façam isso em nosso nome. Asseguramos que nenhum dos produtos adquiridos no Brasil é testado em animais.

    Agências regulatórias na China obrigam por lei o envio de determinados produtos para teste e como empresa devemos seguir as obrigações legais em todos os países em que a Mary Kay opera. Nosso compromisso com a eliminação dos testes em animais jamais foi alterado. A Mary Kay Inc. e a subsidiária da China estão trabalhando de perto com o governo chinês para mostrar que métodos de testes alternativos são seguros e eficazes. Por mais de vinte anos, a Mary Kay é líder global no desenvolvimento de métodos alternativos.

    Temos um compromisso com a eliminação de testes em animais."

    Informações obtidas diretamente no site da companhia: http://www.marykay.com.br/ourpromise.html

    Inclusive ela é líder no desenvolvimento de métodos alternativos! E para você ver o grau de importância deste compromisso a Mary Kay está atuando diretamente com o governo Chinês para orientar e tentar mudar a Legislação de um país para que eles deixem de exigir este tipo de teste! É muito comprometimento, né!

    Inclusive, a Mary Kay é o primeiro membro fundador do Consórcio Internacional do Instituto para Ciências In Vitro (IIVXS). Este Consórcio foi criado para promover internacionalmente todos os princípios
    da segurança da não-realização de testes em animais. Para saber mais acesse: http://www.marykay.com.br/brazil/upload/docs/esforcos-metodos-alternativos.pdf

    Temos que ter muito cuidado ao criticar qualquer pessoa ou marca não temos o direito de ferir reputações idôneas devido a nossa falta de informação.

    Uma boa tarde a todos,
    Beijo Grande!
    Jessica Pastura
    Whatsapp: 21 - 96871-3727

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...