22/04/2015

meu look no press day da colcci eyewear: melissa stellar + vestido com pegada esportiva



O look que mostro hoje por aqui, que usei para conferir o press day das novas coleções de óculos (de sol e de grau - ou receituário, como preferir) da Colcci, Mormaii, Forum e Absurda (tem vídeo aqui: link), que aconteceu no Hotel Unique, posso dizer que foi uma mistura de elementos que me surpreendeu muito quando vi que deram certo e, a seguir, vocês vão saber o por quê.



Pra começar, quando essa ankle boot da Melissa chegou por aqui, a Stellar,  que faz parte da coleção de inverno/2015 Star Walker, tenho de confessar que achei que ela não cairia muito bem para mim e que, sem dúvida, seria um verdadeiro desafio fashion montar um look bacana com ela.



Mas... apesar dessa impressão inicial meio esquisita, tenho de dizer que minha suposta cara torta em relação à Melissa não durou nem cinco minutos, pois quando provei esse par em meus pés, simplesmente me apaixonei por ele!


E, quando comecei meu ~ laboratório de styling ~ vendo com que roupas essas botinhas combinavam, vi que as opções são muitas - quase infinitas, hehe - então, pode ter certeza que vou usá-las muito - e já vejo que vão aparecer em muitos e muitos looks por aqui, pois além de fofuchas, elas são muito, muito confortáveis.


Pra início de conversa, acho que elas casaram super bem com esse vestido tubinho, em malha cinza, com pegada esportiva.



Pra arrematar a composição, primeiramente tinha escolhido uma jaqueta de couro azul (esta: link), mas depois acabei trocando por esta versão em preto, pois achei que ornou melhor, mantendo uma proporção bem boa entre o comprimento do vestido e o blazer.



Na bolsa, assim como no sapato, fiquei na pegada divertida do plástico, que dá o ar descolado e despretensioso que buscava para este look. Já nas bijoux, tentei ficar no básico: maxicolar com peças em prata e cinza chumbo, combinando com o tom acinzentado do vestido, e anel com pedra preta, pra conversar com o couro no mesmo tom.





Pra fechar, a maquiagem tinha de ser simples também. Por isso, fiquei com uma pele bem preparada e com o toque de cor somente nos lábios, ou seja, um batom ameixa que, em minha opinião, ao lado do rosa, é o tom que é a melhor companhia para qualquer cinza.



Mas, agora, me conta: o que você achou do look? Gostou? Fala aí!


meu modelo favorito da Absurda

De bandeja:

Look: vestido Miroa, jaqueta TVZ, bolsa C&A, bota Stellar no Clube Melissa.

Bijuterias: anéis e brinco: acervo; colar da 25 de março (post aqui: link).

Make: BB Cream da Clinique, cor 1 (post aqui: link), pó compacto Natura Aquarela; blush Mosaico Natura Aquarela (post aqui:link); máscara para cílios Maximize your Lashes, da Eudora (post aqui: link); correção de sobrancelhas com produtos da quem disse, berenice? (post aqui:link), batom Fashion Revival, da M.A.C (post aqui: link); esmalte Aretha, da Granado.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

18 comentários:

  1. Raíssa23/4/15

    essa botinha é um arraso, amei!!!! Tá Linda demais

    ResponderExcluir
  2. Tatiane23/4/15

    GENTEEEE, que look maravilhoso. Estou procurando um vestido assim também e com essa botinha ficou muito fofo. Vou copiar, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Chris23/4/15

    Adorei essa botinha quando vi a divulgação e sai procurando, mas não consigo achar essa cor igual a sua no Clube Melissa. Tenho medo de comprar na internet e machucar o pé. Qual é o seu número? Deu certinho ou acha que tem que ser um número maior? Me ajuda pfv
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, eu calço 34/35 e essa botinha é 33/34 ficou certinha no meu pé e não machuca nada. Beijos

      Excluir
  4. Karen23/4/15

    Lindo o look, Mirian!
    As combinações de cores e texturas ficaram muito bonitas, fora o conforto com essa botinha linda!

    ResponderExcluir
  5. nicole23/4/15

    A Melissa LACROUUUU !!!!!!
    Bota mais linda <3

    ResponderExcluir
  6. Cami Viana23/4/15

    Linda!!!!!! Tá muito linda!

    ResponderExcluir
  7. Silvia23/4/15

    Seus looks são tão fofos, Mirian!
    Aodoro seu jeitinho simples, sabe conquistar as pessoas viu!
    Beijos e Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  8. Vanessa Ferreira23/4/15

    Você tem muito bom gosto, Mirian! Adoro os seus looks, dá pra ver que é tudo muito natural por aqui. Adoro vocês todas meninas, <3

    ResponderExcluir
  9. ana luiza23/4/15

    Ao quando tem look por aqui, tudo tão lindo!
    Esse vestido com essa botinha desejo da Melissa ficaram show. Arrasou

    ResponderExcluir
  10. Carmem24/4/15

    que botinha show hein.... diferente de tudo que já via. Quero uma pra mim, pena o preço ser tão carinho :(

    ResponderExcluir
  11. Maria Aparecida da Silva24/4/15

    Look lindo, menina linda <3

    ResponderExcluir
  12. Renata Barros24/4/15

    Quanta beleza.... bom fim de semana minha linda :)

    ResponderExcluir
  13. Ganhei uma dessa e tava pensando em trocar pela preta, mas a hr que coloquei me apaixonei pela cor, só não sei com que usar, vc me ajudou a expandir as opções kkkk obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...