02/04/2015

lançamento para cuidar da pele: linha vitaliss/theraskin

::::: por ana herrera :::::

Amo cuidar da pele, principalmente do rosto, pois acho que com o tempo, passei a gostar muito mais dos rituais de limpeza, tonificação e hidratação. Isso porque acabei percebendo o resultado positivo de diversos cremes e a diferença que os cuidados diários trazem à pele. 



Gosto de testar vários produtos, claro que sempre com bom senso e ouvindo antes os conselhos de meu dermatologista. Por isso, fiquei mega feliz quando recebemos para conhecer e experimentar alguns produtos da linha Vitaliss. da TheraSkin.

A minha felicidade toda se explica porque no inverno sempre faço um tratamento para clarear as manchas do rosto com um produto ótimo, chamado Vitacid, que também é da TheraSkin e foi super recomendado pelo meu dermatologista.

Eu demoro um pouco pra começar a testar qualquer coisa porque sempre gosto de terminar os produtos que já estão em uso, assim como gosto de terminar determinado tratamento. Por isso, por enquanto, vou apresentar a linha para vocês, que achei bem bacana, mas é claro que depois volto aqui e conto a minha experiência com os produtos, ok?


A linha conta com Vitaliss Facial, Vitaliss Olhos e Vitaliss Clareador. A seguir as descrições de cada um, fornecidas pela TheraSkin:



VITALISS FACIAL                                                    



Melhora a produção de colágeno e apresenta efeito antioxidante, atenuando e prevenindo os sinais do fotoenvelhecimento cutâneo. Garante uma melhora significativa com redução de rugas, melhora da textura e elasticidade da pele.





VITALISS OLHOS                                                   




Melhora a renovação celular , a elasticidade e a firmeza da pele. Atenua os sinais de fotoenvelhecimento e melhora a textura e o tônus na área do contorno dos olhos. 





VITALISS CLAREADOR                                           



Recomendado para a prevenção e cuidado do melasma e hiperpigmentação facial.





Os três têm como diferencial os complexos antioxidantes, como as vitaminas C e E. Também possuem o delivery system, uma microesponja que facilita a permeação e garante a absorção dos produtos pela derme.


Os produtos são vendidos em frascos contendo 30 cápsulas. Cada cápsula representa uma dose para aplicação.


Ponto Positivo - o creme, que na realidade é um gel, vem em cápsulas já com a dose certa para aplicação e também evita que o contato com os dedos oxide o produto, ou seja, ele mantém as mesmas propriedades por aplicação. 


Ponto Negativo - como são 30 doses, ou seja, uma por dia, talvez algum outro produto em creme dure mais de um mês. Também conheço algumas pessoas que passam mais creme que outras e, estas, talvez sintam falta de usar mais de uma dose por aplicação.



Antes de terminar o post, gostaria de ressaltar que se você se interessou pelo Vitacid que citei acima, antes de comprar, é melhor você consultar seu médico. Também digo que além de ser um cuidado básico e indispensável, usar filtro solar ao fazer qualquer tratamento de clareamento é mais do que fundamental! #éprausarsempre

E aí, curtiu os lançamentos? Já usou algum produto da marca? Gostou? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Pesquisei os preços na internet e eles variam de R$ 96,00 a R$ 120,00 cada produto. Vale a pena pesquisar porque há muita diferença de farmácia para farmácia.

TheraSkin
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Livia Rangel5/4/15

    Fiquei bem interessada nesses produtos, vou ficar esperando as resenhas

    ResponderExcluir
  2. Maria Luísa5/4/15

    Que fotos lindas hein...
    Gostei dos produtos, estou procurando um bom para clarear manchas, mas antes quero saber se esse produto é bacana. Faz a resenha logo, hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. que bacana estes produtos! Amei!

    Blog Patty.net.br

    ResponderExcluir
  4. Lilian Gonçalves Muga7/4/15

    Outro dia fui na farmácia e vi esse clareador, achei bem interessante mas acabei deixando de volta. Agora vou esperar pra ler a sua experiência, hahahahahaha
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...