04/04/2015

5 unhas decoradas para a páscoa


Como não sei decorar ovos de chocolate e nem bolos, resolvi decorar as unhas pra comemorar a Páscoa, pois acho o tema bem divertido, com coelhinhos fofinhos e confeitos gostosos ;-)



Queria ter feito vários estilos, mas acabei ficando doente estes dias e meu tempo ficou bem limitado, por isso tive de usar as mesmas películas, praticamente, em todas as decorações. 

Como inspiração, usei esmaltes metalizados ou cintilantes que lembram bastante os papéis incríveis e coloridos dos ovos de chocolate. Só uma decor ficou mais séria, pois, afinal de contas, também tem aqueles ovos chiques, né?

Vamos conferir as unhas?

UNHAS NÚMERO 1
Usei: esmalte Risqué, João Disse Eu Te Amo, da coleção Homens que Amamos, Nail Dress First Kiss, que me lembram confeitos coloridos, e película de coelhinho da Landh's. Apliquei duas camadas de esmalte e não usei top coat.


 

UNHAS NÚMERO 2
Usei: esmaltes da Hits, cor Héstia, da coleção No Olimpo, e cor Rocker, da coleção de Marina Ruy Barbosa. Película de coelhinho da Películas Unhas Perfeitas. Apliquei duas camadas de esmalte e não usei top coat.





UNHAS NÚMERO 3
Usei: esmaltes da Impala, cor roxo Magnífico, da coleção Color Force, e cor Casa Comigo, da coleção Romantic. Película de coelhinho da Películas Unhas Perfeitas. Apliquei duas camadas de esmalte e não usei top coat.





UNHAS NÚMERO 4
Usei: esmaltes da Top Beauty, cor Happy Hour, da coleção Alto Astral e efeito especial Escalando Everest, da coleção Ultimate Play. Película de coelhinho da Películas Unhas Perfeitas. Apliquei duas camadas de esmalte e uma de top coat.




UNHAS NÚMERO 5
Usei: esmaltes da Granado, cores Maya e Alicia. Película de coelhinho da Películas Unhas Perfeitas. Cristais da Kiss New York. Apliquei duas camadas de esmalte e não usei top coat.






E aí, gostou? O que você vai fazer de especial na Páscoa? Conta pra mim!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Cris5/4/15

    Ain que lindas, adorei a número 5. Queria ter eito tb, mas não tive umtempinho
    Beijos e boa páscoa meninas :)

    ResponderExcluir
  2. Aline5/4/15

    Super fofas, gostei

    ResponderExcluir
  3. Luciana5/4/15

    Gostei muito pena que não tenho jeito pra fazer
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nina5/4/15

    que lindinhas! :)))))

    ResponderExcluir
  5. Paloma5/4/15

    Gostei dessas rosinha da Impala, o coelhinho é lindo

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! Amei, especialmente a terceira!

    Blog Patty.net.br

    ResponderExcluir
  7. Patricia Goulart7/4/15

    fofinhas
    adorei a número 1

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...