06/04/2015

destaques do insta: lançamento da linha vitaliss, da theraskin e páscoa com ferrero rocher


Você já acompanha nosso Instagram (aqui:http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:



[press kit] Tem novidade em produtos para cuidar da pele: é a linha Vitaliss, da TheraSkin, marca que a gente usa/usou alguns tratamentos, por recomendação do dermato, e adorou. No blog tem post contando tudo a respeito, clique aqui: link.



[press kit] Huuumm... a Páscoa promete por aqui, com essa seleção de Raffaello, Ferrero Eggs e ovo Ferrero Collection. Tem até surpresa pra uma pessoa especial e, se tem uma pessoa pra gente que é mais especial que tudo no mundo, essa pessoa é mainha! A caixa com laço dourado vai pra nossa luz, nosso porto seguro, nosso amor eterno: mamãe sempre querida! Esperamos que todos vocês também possam dividir as alegrias e delícias da Páscoa com pessoas especiais! Bjo, gente! ;-) 

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...