08/01/2015

para pessoas de personalidade forte: perfume ivete sangalo/avon #perfumaria


Que sou uma apaixonada por perfumes vocês já sabem, assim como sabem também que eu não tenho nenhum preconceito em relação a marcas, fragrâncias, pirâmides olfativas... por isso, imagina como acho legal dividir com vocês neste post minhas impressões sobre o perfume de Ivete Sangalo pela Avon, né? Adoro!


Este perfume é marcante e, ao aplicá-lo, dá pra sentir uma explosão de notas frutadas, que logo em seguida dão lugar a notas florais e amadeiradas. É uma composição forte, alegre, sedutora, mas nada enjoativa. Uma delícia de usar!

O que eu mais gostei nesta fragrância é que ela não passa despercebida e que dura bem na pele. Pra se ter uma ideia, em mim o Ivete durou aproximadamente 3 horas, sendo que só depois desse período eu precisei reaplicar. Detalhe que essa duração eu "medi" em um dia super-mega calorento, quando qualquer perfume evapora fácil, fácil.

O perfume em si é muito interessante, olha só o que diz o release:

Ivete Sangalo é um frutal-floral com notas de saída que são uma verdadeira explosão borbulhante de Bellini Cítrico, ideal para o verão, pois evoca a energia radiante e divertida da cantora.


No corpo estão as preciosas Rosas Turcas, que são cultivadas em uma região de lagos e montanhas em Anatólia (Turquia), colhidas cuidadosamente, uma a uma, por famílias de fazendeiros da região num processo artesanal que envolve o conhecimento milenar dessas famílias. Das pétalas é extraído o óleo essencial que exala um cheiro muito delicado, fresco e feminino, transmitindo a sensação de uma pétala de rosa orvalhada ao amanhecer.

No fundo, notas amadeiradas e elegantes de vetiver são ligadas a um irresistível e viciante acorde sensual. O perfume é feito a partir de mesclas de baunilha fundida com Praline Lace, nuances cremosas de musk e um toque de sândalo suave, que revelam um rastro cativante e sedutor da fragrância.


E aqui a pirâmide olfativa:

  • Saída: bellini cítrico, pera aquosa, nectarina rosa e absoluto de folhas de violeta.
  • Corpo: absoluto de rosas turcas, orquídeas estreladas e jasmins noturnos.
  • Fundo: chantilly, praline lace, vetiver, baunilha, musk e sândalo suave.

Em relação à embalagem, achei bem bonita e me lembrou a silhueta da mulher. #seráqueéaivete? Só mudaria a tampa, pra que ficasse mais firmemente presa.


Pra fechar, se você assim como a Ivete é uma mulher de personalidade forte, que gosta de fragrâncias intensas, que durem bem na pele, tenho certeza de que vai adorar este perfume da Avon! Eu amei!


Pra quem se interessou, o perfume, que é um desodorante colônia spray, custa R$ 69,99 (50 ml) e o creme para o corpo custa R$ 19,99 (200 ml). Ambos os produtos são vendidos por catálogo com uma revendedora Avon.

Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Folheto virtual: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Clarice9/1/15

    Sempre gosto dos perfumes da avon e uso o faraway. Gostei desse da Ivete

    ResponderExcluir
  2. Eliana M. Ribeiro10/1/15

    Não sabia que a Ivete tinha lançado um perfume com a Avon. mas pela sua descrição achei bom, quero experimentar, mesmo não sendo muito chegada nos perfume da Avon. Será preconceito? Vou me jogar e ver no que dá. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Luciana Lopes12/1/15

    gostei bastante da embalagem ahei chic
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ganhei de presente essa semana meninas e estou amando
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se essa colônia tem a fragância para o amadeirado, pois não gosto de perfume com cheiro adocicado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...